Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema Portatil
14-01-2011, 17:17
Mensagem: #1
Problema Portatil
Boa tarde,
tenho um portatil lg e500 que após um bloqueio e posterior renicío, em vez de que apresentar o inicio do sistema em tela completa, apresenta o ecrã dividido em 6 menores durante algum tempo e depois volta a bloquear. leva-me a crer que a gráfica tenha ido á vida mas gostaria de uma opinião mais profissional. o único componente que posso já descartar é o disco pois testei-o num portatil exactamente igual e funciona normalmente.
Cumps....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2011, 22:38
Mensagem: #2
RE: Problema Portatil
Sim quer parecer que seja da gráfica.
É um problema relativamente normal nesse modelo até.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2011, 23:03
Mensagem: #3
RE: Problema Portatil
Citar:Sim quer parecer que seja da gráfica.
É um problema relativamente normal nesse modelo até.
Normal como ? nunca tinha visto e em 3 anos de uso nunca tive nada, até tenho muito cuidado com ele. faço-lhe limpeza de ano a ano e troco a pasta termica do processado e gráfica. Confirmas que foi a gráfica que foi á vida? É preciso ter azarConfused
Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-01-2011, 23:50
Mensagem: #4
RE: Problema Portatil
instalou recentemente algum sistema operativo? linux?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-01-2011, 00:46
Mensagem: #5
RE: Problema Portatil
(27-01-2011 23:50)fernandojsdias Escreveu:  instalou recentemente algum sistema operativo? linux?

Por acaso instalei. Instalei a ultima versão do ubuntu, mas já á mais de um mês e estava a funcionar perfeitamente sem qualquer erro. Tive inclusive, a oportunidade de experimentar o disco num computador exactamente igual a este e tanto linux como o windows arrancaram sem qualquer problema. Mas não coloco de parte que seja problema de sistemas, o que seria muito melhor que uma gráfica estragada.
cumps...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-01-2011, 01:00
Mensagem: #6
RE: Problema Portatil
já passei pelo mesmo, quando instalei uma versão unix, aconteceu-me exactamente o mesmo fiquei a ver 6x mais....lol... podia experimentar em lá colocar apenas microsoft! talvez! por acaso actualizou a bios?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-01-2011, 02:00
Mensagem: #7
RE: Problema Portatil
(28-01-2011 01:00)fernandojsdias Escreveu:  já passei pelo mesmo, quando instalei uma versão unix, aconteceu-me exactamente o mesmo fiquei a ver 6x mais....lol... podia experimentar em lá colocar apenas microsoft! talvez! por acaso actualizou a bios?
Por acaso posso, porque preciso mesmo Big Grin Ainda não actualizei a bios nenhuma vez desde que o comprei.
Se for o caso de ter instalado linux é estranho pois já instalei á algum tempo, não foi questão de instalar linux aparecer logo o erro.
De qualquer das formas não o tenho comigo agora, está na loja onde o comprei e estou á espera que me digam alguma coisa. Entretanto vou esperando e procurando causas e soluções, depois logo se verá.
Cumps e obrigado pelas respostas
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)