Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
problema no acesso a alguns sites
18-01-2011, 22:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2011 22:26 por dininis.)
Mensagem: #1
problema no acesso a alguns sites
olá, venho aqui vos pedir ajuda sobre isto: [Imagem: semttulodc.png]*para quem nao sabe ingles: "este site recusou a sua conecção já que foi detectado/reportado um pedido malicioso. Isto pode ser causado por virus, trojans ou malware encontrados no seu computador. Para reenviar o seu pedido para o site, clique em "resend request" (...tretas...). Para activar o seu software de segurança, por favor carregue em "fix now"(recommended)"

aparece-me isto quase sempre que vou a um site (ate mesmo facebook) qualquer sobre um tema diverso...
à primeira vista acho que é para formatar... mas pensando melhor vim pedir ajuda até porque o avast nao detecta nenhum virus no PC e apareceme essa treta a dizer isso...
da ultima vez que fiz algo no pc à primeira vista quase queimei o processador... por tanto, mais vale prevenir que remediar[/color]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-01-2011, 01:18
Mensagem: #2
RE: problema no acesso a alguns sites
Recomendo-te que instales o Spyware Terminator: http://www.spywareterminator.com/download/download.aspx

Depois inicias o PC em modo de segurança (carregar em F8 antes de o Windows ser carregado) e lá corres o Spyware Terminator e depois o Anti-virus.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-02-2011, 01:34
Mensagem: #3
RE: problema no acesso a alguns sites
old topic mas pronto...
esquecime dele (pois estive a tratar de umas cenas e fiquei off umas 2sem), pois quando voltei so me preocupei com o outro e este ficou no esquecimento XD

como nao vi isso... acabei por formatar o PC XD
de qualquer forma... problema resolvido hehe
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)