Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Peopleware
20-01-2011, 13:43
Mensagem: #1
Peopleware
Tudo começou com uma crítica feita neste post:

http://pplware.sapo.pt/windows/software/...uitamente/

Fiz uma crítica à qualidade do blog no referido post. Admito que fui directo demais e a staff do Peopleware levou isto como uma agressão ao blog. O Hugo Cura comentou o que eu escrevi e eu tentei responder, mas o comentário não chegou a ser aprovado.

De seguida veio o Vitor M também comentar o que tinha escrito e ainda faz acusações de mim, acusando-me de ter um blog que copiava conteúdo do Peopleware. Ora isto é muito feio, até porque nem tenho blog. Tentei defender-me, mas o meu comentário não chegou a ser aprovado também.

Tentei pelo menos procurar o link desse blog enviando uma mensagem privada pelo fórum ao Vitor M mas ainda não obtive resposta.

Escrevo este post para mostrar à comunidade o que é realmente o Peopleware. Normalmente não perco o meu tempo com coisas destas, mas abro uma excepção porque em tempos, há muito tempo mesmo, era um blog de conteúdo interessante e bem escrito que gostava de visitar.

Um aparte, se eu alguma vez tiver um blog, existem fontes muito mais rápidas a nível de notícia e muito mais completas que o Peopleware. Não se preocupem, ainda teria as notícias primeiro que vocês. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
20-01-2011, 15:58
Mensagem: #2
RE: Peopleware
Não gostas não comes...o bom da internet é que tens muito por onde escolher!Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
20-01-2011, 16:31
Mensagem: #3
RE: Peopleware
Já não és o primeiro a queixar-te e não irás ser certamente ser o ultimo.
Concordo contigo quando dizes que "(...) há muito tempo mesmo, era um blog de conteúdo interessante e bem escrito que gostava de visitar."

Parece que à tempos para cá têm dado importância a coisas tão fúteis...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
20-01-2011, 17:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-01-2011 17:30 por vitorm.)
Mensagem: #4
RE: Peopleware
asantos3 eu sei o que tu queres Wink

O Pad é o que eu digo.... e só deixei este comentário passar para lhe responder.

Ele não sabe respeitar as pessoas, assim como em tempos aconteceu com o asantos3 que foi chamado à atenção. As pessoas quando trabalham em prol de outras, como é o nosso caso, têm de ser respeitadas.

Criticar com motivos como foi o caso do Pad e como são os do asantos3 têm em comum alguma desonestidade.

Tentam tirar proveito da situação, ora colocando publicidade de outros sites (os deles claro) ora tentando denegrir o site em causa. No caso do Pad são ambas as causas.

Não estamos desatentos, bem pelo contraio e, descansem os dois, que não estamos pior, muito pelo contrario, temos estamos com um nível de participação e projecção muito acima do ano passado, temos mais conteúdos temáticos, melhores informações, temos um crescente número de projectos e continuamos humildes e sérios, ao contrario de algumas pessoas.

Não vamos para outros sites denegrir o trabalho dos responsáveis, não faz parte da nossa educação. Como tal e como não obrigamos ninguém a visitar o nosso site, não admitirmos PAD's a denegrir a nossa imagem.

Não queres... não comas, agora não estás em casa para dizeres o que queres e sabemos bem com que intenção, como já te referi.

"Um aparte, se eu alguma vez tiver um blog, existem fontes muito mais rápidas a nível de notícia e muito mais completas que o Peopleware. Não se preocupem, ainda teria as notícias primeiro que vocês."

Claro que sabes eu sei que sim eu conheço-te bem... e não te enterres mais!!!

Como sugeriu o v_andre e muito bem, não estás bem... força, a Internet tem muito por onde esconder... só cá vem quem quer e mais... só comenta quem quer e só vem dizer mal do site quem tem um móbil... como sabemos, não é asantos3?

Espero que tenham em atenção o trabalho das pessoas, respeitem para serem respeitados e não se façam de vítimas ofendidas... porque esses são os piores dos aldrabões.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)