Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Smartphones - Duvida
22-01-2011, 03:49
Mensagem: #1
Smartphones - Duvida
Boas Pessoal...

Como o pessoal costuma dar opinioes porreiras, gostaria de saber que smartphone aconselham a adquirir neste momento e porque.

É o seguinte preciso de um telemovel novo e quero comprar um smartphone mas com tantos no mercado uma pessoa fica indecisa, ja li varios reviews mas continuo um pouco indeciso.

Algumas das características que sao obrigatórias:

Em relação á marca, HTC ou Samsung (Outras Marcas tambem sao aceites, mas preferia uma destas).

Depois isto é mais que certo que tem de ter SO Android.

Depois o basico que um smartphone deve ter, um ecra porreiro, uma camara aceitavel, wifi etc...

Acham que o HTC Magic seria uma boa opçao (Gostaria de testar com Android 2.1)?

Que sugerem assim porreiro a um preço tambem maeirinho?

Desculpem la o testamento...

CUmps
AndréD.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-01-2011, 22:15
Mensagem: #2
RE: Smartphones - Duvida
a nível pessoal, tenho um LG switft GT 540, bloqueado a tmn, vem com android 1.6, mas da para update para o 2.1, e estou simplesmente a adorar o telemóvel, bonito, rápido, para já a única coisa que desiludiu foi a facilidade do ecrã se riscar, mas nada que uma película não resolva, de resto vou ao email etc sempre 5*, custa a volta de 150€ TMN
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2011, 03:02
Mensagem: #3
RE: Smartphones - Duvida
Não compres o HTC Magic, está ultrapassadíssimo.
Eu aconselharia-te por exemplo o LG Maximo One: http://pplware.sapo.pt/gadgets/analise-l...timus-one/

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-01-2011, 15:56
Mensagem: #4
RE: Smartphones - Duvida
Olá,

Apesar de não estar contemplado no pessoal que costuma dar opiniões porreiras (até porque só me registei agora Tongue mas espero vir a estar), acho que um telele que poderias ter em conta é o sonyericsson x10 mini pro. Não é de nenhuma das marcas que referiste mas é um telemóvel bastante porreiro e que até agora nunca me falhou. Tem um ecrã pequeno mas compensa com um teclado físico muito fácil de usar

cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)