Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso de um Smartphone !
09-02-2011, 18:14
Mensagem: #11
RE: Preciso de um Smartphone !
todos os android têm android market.
Na vodafone tens o Acer BE TOUCH E130 e o Sony ericsson x10 mini pro. com teclado. acho que é só.
mas tens outros bons sem teclado fisico. mas no android market acho que á teclados para descarregares

Computador: HP dv6680ep Windows Vista
MP4: Omnitech 2GB
Telemóveis: A Usar: Alcatel OT-800 Para usar quando quiser: Sony Ericsson w910i e vodafone 541
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-02-2011, 11:09
Mensagem: #12
RE: Preciso de um Smartphone !
Caro metric_boy,

Mais uma vez, pelo que escreveste, dá para perceber de longe que nunca usaste nenhum iPhone a sério.. Dá perfeitamente para perceber que estás completamente fora da realidade..

Vamos lá ver uma coisa, eu sugeri tanto iPhone como outros terminais, aliás, referi mais que uma vez que acho o iPhone muito caro, tal como tu, e que valia a pena no caso de estares a pensar ter internet através da operadora (é para isso que serve o plano de dados). Vai ao site da vodafone, ou optimus, e vê com os teus próprios olhos que um iPhone com a fidelização fica ao preço, ou mais barato, que um Galaxy S. E mais uma vez, peço a tua atenção, e principalmente peço que leias todas as palavras que escrevo, pois noto que não percebeste metade do que disse. Apenas continuei na conversa do iPhone porque percebi que não fazes ideia do que é um iPhone. Pelo que descreves, o que tiveste foi uma cópia dos chineses.

Mas vamos por partes..

(08-02-2011 14:20)metric_boy Escreveu:  Sinceramente eu não vou estar a comprar um produto carissimo que não tem compatiblidade com outros softwares que eu uso é tão simples quanto isso...

Sim, pela 10ª vez concordo com o preço exagerado, mas compatibilidades? Do que falas? Podes dar exemplos específicos?

(08-02-2011 14:20)metric_boy Escreveu:  ...ou então és daqueles ressabiados que só vêem o iphone á frente (sem ofensas claro)! Eu pessoalmente não tenho nada contra a apple , eles desenvolvem optimos processadores .. o OSX até é demasiado simplificado, mas hoje em dia comparativamente com outras plantaformas fazem exactamente o mesmo, e quem é obssecado por produtos da apple é obvio que carece de muita abertura mental mesmo, pois o mercado esta cheio de produtos bons e até melhores .

Sem ofensas, portanto? Sim, claro, estás à vontade.. (mas não à vontadinha).
"For the record", não possuo um iPhone. Já não careço de abertura mental assim?

Mais uma vez, não leste ou não percebeste metade do que escrevi. Não sei o que é pior, aqueles que não vêm mais nada à frente, ou aqueles que odeiam como se não houvesse amanhã..

Mas voltando ao assunto, dizes que "o mercado esta cheio de produtos bons e até melhores.". Falas portanto de Androids Low Cost? Dá-me exemplos.


(08-02-2011 14:20)metric_boy Escreveu:  O iphone 4 eu desconheço , mas pelo que tenho visto o OS pouco mudou comparavelmente com o 3g de 2009 , tens uma melhor multitask e a tal videochamada mas precisas de outro iphone , o que é um pouco chato!

Mais uma vez confirmas o que eu suspeitava... não sabes o que é um iPhone, ou simplesmente não soubeste usar um iPhone. Não fazes mesmo ideia como funciona um iPhone, nem tão pouco o que foi, o que é, etc. Provavelmente as críticas que dás foram-te contadas por um amigo que tinha um primo que tinha um familiar amigo do primo da namorada que teve um iPhone (por sinal, dos chineses), e disse essas coisas.

(08-02-2011 14:20)metric_boy Escreveu:  Eu tive a ver alguns modelos de gama mais baixa tem o android market sim , tipo o Optimos san francisco da operadora optimus e pouco mais ! e depois alguns LG que não tem. Mas a minha escolha recai num telemovel que seja touch e que tenha teclado mas já vi que dentro desse preço não á nenhum que me chame mais atenção . Eu neste momento tenho um blackberry e queria mudar, agora estou para ver se mudo de marca ou então tenho que ultrapassar a margem de preço .

É claro que todos os modelos android têm Market. Nem sei onde foste buscar a ideia que alguns não têm.. Quero é ver-te a correr todas aplicações que corres, por exemplo, no Nexux S, num Optimus Boston ou qualquer outro low cost. Esse é o problema, pensas que é a mesma coisa, mas não é. Se estiveres disposto a dar atenção, posso tentar explicar-te melhor, mas não me parece que queiras aprender...

Para finalizar, apenas tentei ajudar-te, dando opiniões tanto para iPhone como para outros telefones. Claramente não deste atenção a nada, ficaste cego quando viste "iPhone" e começaste a disparar defeitos para todo o lado, completamente ridículos e falsos, pelo que volto a reforçar a ideia que não fazes ideia do que é um iPhone. Como vi que estás um pouco ao lado destas coisas, recomendei um android mais barato no caso de a utilização ser pouco intensiva, ou um Galaxy S para um bom telefone com android (mas não deves ter lido essa parte), mas mantive a ideia do iPhone se quisesses mesmo um smartphone de topo aliado à internet constante, em todo o lado, através do plano de dados.

Acho que não vale a pena estar a gastar mais letras.. se quisesses perceber, já tinhas percebido..

Cumprimentos
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-02-2011, 14:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2011 14:37 por metric_boy.)
Mensagem: #13
RE: Preciso de um Smartphone !
Caro tiago136

Olha se eu usar iphone asério, ou seja com aplicações a fundo tinha que carregar o iphone 2 vezes por dia , o que é chato !

No fundo não é um mau smartphone , mas volto ao prinicipio está " Overrated" isto porque precisa de melhorias para o preço que eles exigem! 1- Não tem Teclado , e escrever na horizontal dá algum jeito? o que não faz de uma boa maquina para escrever emails, 2 - o browser está constantemente leeeeento é frustante para as ocasiões em que tendes abrir o email á ultima da hora em quaquer wifi spot... , 3 - microsoft office ??? app? nada vizualizador de pdf`s nada ? 4 - O audio não é muito bom, alias principalmente quando estas no meio do transito praticamente não consigo ouvir a pessoa em questão. outra coisa , mensagens em grupo ( group text) , encaminhamento de mensagens??? Gastar 439 euros por apenas 8 gbs de memoria?? é um absurdo autêntico , não é o melhor smartphone do mercado.

Aquilo que eu acabo de referir são situações que acontecem no dia a dia((((( comparativamente com outros sistemas operativos que eu uso ))))) por exemplo um simples blackberry que possui de longe muito mais recursos de visualização e armazenamento de arquivos do que qualquer iphone do mercado!

Fico com a ideia que, cada modelo novo do iphone que sai no mercado têm sempre grandes melhorias significativas comparativamente com o modelo anterior ou seja o que faz do 3gs em apenas 2 anos completamente ultrapassado e não desejavel mesmo com as actualizações para iOS4.

O que não acontece com outras plataformas devido ás dezenas de smartphones diferentes com centenas de funcionalidades diferentes uns dos outros! o que acaba por teres uma escolha honesta e compativel com as tuas necessidades do dia a dia , e não ficares agarrado a um plantaforma fechada e restritiva , Outra coisa o iphone é bonito é fantastico claro , até chegar ao ponto de toda a gente tem um iphone e ai vais parece simplesmente estupido.

Para terminar se vens com aquela conversa que nunca usei o iphone ou que usei mal , o melhor é reformulares o texto e dares razões para usar o iphone ... é aquilo que ainda não fizes-te. Eu falo numa questão de 2 meses de uso.

(Quem "SÒ" compra produtos da apple é obvio que tem caracter obssesivo , uma pessoa que goste e que tenha paixão por tecnologia vai querer exprimentar muita coisa não acha?)

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-02-2011, 15:09
Mensagem: #14
RE: Preciso de um Smartphone !
Hehe, que fartote de rir..

Mais uma vez, concordo contigo numa coisa, o iPhone está "Overpriced"! (no nosso mercado, mas isso são outras conversas).

Mais uma vez, nenhum dos teus argumentos é válido ou verdadeiro. Vieste dar-me ainda mais razão no que tenho vindo a dizer: das duas, uma, ou usaste um iPhone dos chineses, ou simplesmente não soubeste usar o iPhone. Qualquer pessoa que vá ler o que tens escrito percebe isso perfeitamente.

Não vou novamente repetir tudo o que disse, e o porquê de ter falado do iPhone, porque já disse mais que uma vez. Vou apenas limitar-me a responder-te a cada um dos teus "argumentos", e apenas porque estou de bom humor e com vontade de fazer uma boa acção, ao tentar por-te a par da realidade.

Vamos lá então... (uff!)


(11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu:  Olha se eu usar iphone asério, ou seja com aplicações a fundo tinha que carregar o iphone 2 vezes por dia , o que é chato !

Sim, se estiveres 5 ou 6 horas sempre com o ecrã ligado, wifi ligado, 3G ligado, GPS ligado, a fazer seja o que for, a bateria não aguenta. Se não fizeres isto, a bateria aguenta, no mínimo, um dia. (a não ser que seja dos chineses).

Mas espera, suponho então que um telefone low cost com android irá aguentar todo o dia, ou 2 dias, quando o iPhone tem que ser carregado 2x por dia? LOL
Enumera-me smartphones que façam o mesmo que supostamente fazias no iPhone e cuja bateria dure mais tempo (e, por favor, não me compares com um telefone com um ecrã de 2'' apenas com teclado físico).

Moving on...


(11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu:  1- Não tem Teclado , e escrever na horizontal dá algum jeito? o que não faz de uma boa maquina para escrever emails.

Ridículo. Simplesmente nem sei bem o que responder a isto. A parte de não ter teclado (suponho que te referes a físico), não vou mesmo responder.

Quanto ao "...escrever na horizontal dá algum jeito?". Sim, dá! É uma óptima máquina para escrever emails. (não para escrever livros, para escrever emails, coisas simples. Ou não me digas que escrever email de 10 páginas no teu blackberry...)


(11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu:  2 - o browser está constantemente leeeeento é frustante para as ocasiões em que tendes abrir o email á ultima da hora em quaquer wifi spot... ,

Ridículo ao quadrado. Ponto. Moving on...


(11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu:  3 - microsoft office ??? app? nada vizualizador de pdf`s nada ?

Ridículo ao cubo!

(A sério, tens que me mostrar uma foto do iPhone que usaste. 3GS dizes tu? LOL)

Moving on...


(11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu:  4 - O audio não é muito bom, alias principalmente quando estas no meio do transito praticamente não consigo ouvir a pessoa em questão. outra coisa , mensagens em grupo ( group text) nada , encaminhamento de mensagens???

Sobre estas questões não te sei responder, porque não tenho um iPhone, como já tinha dito antes. Mas suponho que seguem a mesma linha dos defeitos anteriores que apontaste...

(11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu:  Gastar 439 euros por apenas 8 gbs de memoria?? é um absurdo autêntico

Hehe, realmente é uma falha imperdoável! E eu que queria um smartphone para fazer backups completos dos meus portáteis, do desktop, do mac mini, etc, etc. Assim não dá! Consegues-me recomendar um que tenha, em vez de 8GB, 8TB de memória? Big Grin


(11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu:  Aquilo que eu acabo de referir são situações que acontecem no dia a dia((((( comparativamente com outros sistemas operativos que eu uso ))))) por ex um simples blackberry que possui de longe muito mais recursos de visualização e armazenamento de arquivos e segurança de dados do que qualquer iphone do mercado! qualquer pessoa que use sabe perfeitamente isso

Sim, situações no dia a dia, que aconteceram com o iPhone de que século?

Não estou com isto a dizer que o blackberry não é bom, porque não conheço. Apenas volto a afirmar com toda a certeza que tudo o que disseste e apontaste de negativo ao iPhone está errado!


(11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu:  Fico com a ideia que, cada modelo novo do iphone que sai no mercado têm sempre grandes melhorias significativas comparativamente com o modelo anterior ou seja o que faz do 3gs em apenas 2 anos completamente ultrapassado e não desejavel.

Ridículo, mais uma vez.


(11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu:  O que não acontece com outras plataformas devido ás dezenas de smartphones diferentes com centenas de funcionalidades diferentes uns dos outros! o que acaba por teres uma escolha honesta e compativel com as tuas necessidades do dia a dia , e não ficares agarrado a um plantaforma fechada e restritiva , Outra coisa o iphone é bonito é fantastico claro , até chegar ao ponto de toda a gente tem um iphone e ai vais parece simplesmente estupido.

Portanto, dando o exemplo da HTC, lançar novos smartphones de 2 em 2 meses ou 3 em 3 meses e deixar de suportar os "antigos" (pus entre aspas, porque são antigos com 3 meses), é bom? Ou seja, obrigar-te a comprar um smartphone novo porque não lançam updates para modelos antigos, é uma vantagem em relação à Apple? omg...

Caso não saibas, o iPhone 3G, com mais de 2 anos, continuava a receber updates. É certo que não recebeu todas as funcionalidades dos novos, mas dá-me um exemplo de um smartphone com 2 anos (ou até 1) que ainda tenha updates suportados pela marca.

(11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu:  Pa terminar se vens com aquela conversa que nunca usei o iphone ou que usei mal , o melhor é reformulares o texto e dares razões para usar o iphone ... é aquilo que ainda não fizes-te.

Aqui já não se trata de dar razões para usares iPhone, trata-se de tentar perceber de onde tiraste todas essas ideias erradas. A única razão que vejo, é nunca teres usado um iPhone.

Queres uma razão para usares um iPhone? Eu dou-te.. o iPhone não tem nenhum dos defeitos que lhe apontaste até agora... (com excepção do preço, claro).

(11-02-2011 14:18)metric_boy Escreveu:  (Quem "SÒ" compra produtos da apple é obvio que tem caracter obssesivo , uma pessoa que goste e que tenha paixão por tecnologia vai querer exprimentar muita coisa não acha?

Sim, há de certeza casos obsessivo, como referes. Há esses, e há aqueles que compram produtos da marca porque, primeiro, têm dinheiro para isso, e segundo, os produtos deles simplesmente funcionam, sem problemas, são robustos, bonitos, bem optimizados, rápidos, etc, etc.. (isto já falando no geral).

Como já tinha dito, não possuo e nunca possuí um iPhone. O primeiro produto Apple que tive foi um iPod nano 4G. O segundo foi um iPod Touch, e comprei um mac mini G4 em segunda mão, para experimentar OSX (computador com 6 anos). Não tenho um iPhone devido ao seu preço, mas se neste momento comprasse um smartphone de topo, seria sem dúvida o iPhone 4.

Provavelmente para ti será mais indicado outro telefone, outra marca, outro SO. Podes reler tudo o que escrevi até agora que não encontras em lado nenhum nada a impingir-te o iPhone, nem a dizer que é o melhor para ti. Tenho estado a responder-te porque sinto que não fazes mesmo ideia do que falas, e não fazes ideia do que é um iPhone, como funciona, o que permite fazer, etc.. E respondi-te da forma que respondi, talvez um pouco exagerada, porque continuas a insistir em criticar uma coisa que visivelmente não conheces.

Tenho uma última pergunta. O iPhone 3GS que tiveste, era dual sim? A capa de trás era removível e conseguias facimente tirar a bateria?

Cumps Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-02-2011, 16:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2011 16:38 por metric_boy.)
Mensagem: #15
RE: Preciso de um Smartphone !
(11-02-2011 15:09)tiago136 Escreveu:  Mais uma vez, nenhum dos teus argumentos é válido ou verdadeiro. Vieste dar-me ainda mais razão no que tenho vindo a dizer: das duas, uma, ou usaste um iPhone dos chineses, ou simplesmente não soubeste usar o iPhone. Qualquer pessoa que vá ler o que tens escrito percebe isso perfeitamente.

Pelas tuas Contra-argumentações vesse que estás muito a leste , pouco conheçedor de situações e "necessidades profissionais" que as pessoas exigem, Espero bem que tenhas o iphone pois ele é optimo em mp3 , facebook e youtube , talvez seja esse o patamar das tuas necessidades.

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-02-2011, 16:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2011 17:49 por tiago136.)
Mensagem: #16
RE: Preciso de um Smartphone !
(11-02-2011 16:11)metric_boy Escreveu:  Pelas tuas Contra-argumentações vesse que estás muito a leste , pouco conheçedor de certas "necessidades profissionais e corporativas" que as pessoas exigem, Espero bem que tenhas o iphone pois ele é optimo em mp3 , facebook e youtube , talvez seja esse o patamar das tuas necessidades.

Cumprimentos

Hehe... ao que isto chega... E eu a pensar que não conseguia rir mais...

Portanto não sou conhecedor de "necessidades profissionais e corporativas" e achas que digo que o iPhone é um bom smartphone porque serve apenas para "mp3 , facebook e youtube", e esse é o patamar das minhas necessidades..

Pois bem... se tu o dizes...Unsure Wink


Mesmo assim, não desisto.. Hoje estou bem disposto Big Grin

De que "necessidades profissionais e corporativas" falas? Tenho curiosidade, a sério. (E não me digas que o iPhone não abre PDF's, por favor).

Também tenho curiosidade na resposta à pergunta que deixei no final. O iPhone que usaste era dual SIM? Dava para dois cartões? Smile

(11-02-2011 16:11)metric_boy Escreveu:  Pelas tuas Contra-argumentações vesse que estás muito a leste ...

Hehe.. completamente! Big Grin Big Grin


Continuo à espera de um verdadeiro argumento contra o iPhone (porque existem). Isto é já é completamente off-topic, mas não deixa de ser interessante.. Assim como é interessante que não consigas refutar nenhuma das minhas afirmações..

E volto a lembrar.. não tenho um iPhone, e nunca tive um iPhone. Apenas como curiosidade, tenho um nokia E71. Excelente telefone.

_____________________


EDIT: Mais uma coisa:

(11-02-2011 16:11)metric_boy Escreveu:  Pelas tuas Contra-argumentações vesse que estás muito a leste , pouco conheçedor de certas "necessidades profissionais e corporativas" que as pessoas exigem,

(11-02-2011 16:11)metric_boy Escreveu:  ele é optimo em mp3 , facebook e youtube , talvez seja esse o patamar das tuas necessidades.

O que foi que eu disse que te levou a dizer, ou a pensar, isso? É só mesmo curiosidade... apenas para saber de onde surgem essas ideias...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2011, 15:27
Mensagem: #17
RE: Preciso de um Smartphone !
Não foi só a ele que surgiram essa ideias, o pouco que li na diagonal deu-me a ideia em que te baseaste apenas num "não sabes o que é um iPhone ou nunca usaste um". Os argumentos usados foram apenas a negação de afirmações/opiniões de outrem não utilizando nenhum facto para esses argumentos.

Ridículo seria prolongar este "debate", acho que não há nada a acrescentar. Com isto, não defendo nem dou razão a um ou outro, apenas opinei. Espero não obter resposta a este meu comentário. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2011, 14:42
Mensagem: #18
RE: Preciso de um Smartphone !
(14-02-2011 15:27)Trollitito Escreveu:  Não foi só a ele que surgiram essa ideias, o pouco que li na diagonal deu-me a ideia em que te baseaste apenas num "não sabes o que é um iPhone ou nunca usaste um". Os argumentos usados foram apenas a negação de afirmações/opiniões de outrem não utilizando nenhum facto para esses argumentos.

Ridículo seria prolongar este "debate", acho que não há nada a acrescentar. Com isto, não defendo nem dou razão a um ou outro, apenas opinei. Espero não obter resposta a este meu comentário. Smile

Claro que respondo ao comentário, porque tem pés e cabeça e, principalmente, respeito.

Não apresentei mais argumentos por uma razão muito simples. Tudo o que eles referiu do iPhone, e todos os defeitos que lhe apontou, apenas são compreensíveis a alguém que não utilizou um iPhone como deve ser, ou simplesmente não utilizou um iphone ou apenas usou uma daquelas cópias que passa despercebida aos mais distraídos. Qualquer pessoa que conheça o iPhone sabe perfeitamente do que falo, e vê perfeitamente que os argumentos dele são errados e não representam nem de perto nem de longe a experiência de usar um iPhone.

Quero mais uma vez deixar claro que a minha intenção não é dizer que o iPhone é o melhor smartphone para toda a gente. O que quis deixar sempre claro foi que o que ele relatou, os problemas e defeitos que ele apontou ao iPhone, não são verdadeiros. Concordo que acabei por dizer apenas que ele não conhece o iPhone, mas com o que ele me disse era apenas isso que eu podia dizer, não havia outro argumento para lhe responder, e qualquer pessoa com um pouco de experiência com um iPhone percebe isso.

Se ele me tivesse dito em algum momento que não se tinha conseguido adaptar ao iPhone, que não gostava da forma de trabalhar, que não gostava das suas características, etc, eu compreendia imediatamente e não tinha nada a dizer contra isso, porque, em primeiro lugar, gostos não se discutem, e em segundo lugar, cada um deve optar pelo aparelho que mais se adapta à sua forma de utilização, ao aparelho com o qual mais facilmente trabalha, etc.

No entanto, e convido-te a leres mais que na diagonal, em nenhum momento ele referiu que não se tinha habituado ao iPhone, ou não tinha conseguido usá-lo. Ele apenas disparou com defeitos, problemas e pontos negativos que eu tenho a certeza que não se passam com um iPhone. E atenção, não sou um expert, não tenho conhecimentos acerca de todos os smartphones e todos os SO's, mas neste caso falo com conhecimento de causa.

É claro que esta discussão já não vale a pena, e devia mesmo ter deixado de responder há muito tempo.. Apenas continuei a responder porque é assim que se formam as ideias erradas das coisas, e é uma coisa que eu detesto. Ele colocou defeitos no iPhone que não são verdadeiros, e não são mesmo de forma alguma! Chegam a ser ridículos! Ora tratando-se isto de um fórum, é normal que muitos utilizadores menos experientes venham ler um tópico deste género se estiverem a pensar comprar um novo smartphone. Ora, se eu não tivesse, por acaso, continuado a responder, a ideia que ficava era que o iPhone é uma valente porcaria e que até um smartphone com android de 100 € é superior a ele. Isto é uma ideia completamente errada que muita gente tem quando critica o iPhone, porque apenas criticam porque viram ou ouviram em algum lado alguém, que não sabe do que fala, dizer que o iPhone é uma porcaria.

Mas enfim... tens razão, a conversa já chegou longe demais. Uma coisa eu tenho a certeza, tudo o que disse foi com conhecimento de causa. Sempre que refutei os argumentos dele, foi porque sei que não eram verdadeiros. Se reparares, pedi exemplos, que nunca deu. Se reparares melhor ainda, acabei, já em brincadeira, por perguntar se o iPhone que ele teve era dual sim e se a bateria era facilmente removível. Questão à qual não me respondeu, vá-se lá saber porquê. E finalmente, na última resposta, quando viu que eu sabia do que estava a falar, não o admitiu, e não admitiu estar errado, optando por passar para o ridículo de afirmar "Pelas tuas Contra-argumentações vesse que estás muito a leste , pouco conheçedor de situações e "necessidades profissionais" que as pessoas exigem, Espero bem que tenhas o iphone pois ele é optimo em mp3 , facebook e youtube , talvez seja esse o patamar das tuas necessidades."

Se não foi só a ele que surgiram as ideias, muito bem. Continuo à espera de "provas" e exemplos concretos dos problemas que ele apontou ao iPhone.

E não, o patamar das minhas necessidades não são "mp3, facebook e youtube". Isso é o argumento de alguém que acaba de ficar perdido e não sabe mais o que dizer, passando para essas insinuações ridículas (que eu continuo sem perceber de onde foi buscar a ideia).

De qualquer forma continuo disponível para tirar qualquer dúvida e mostrar em qualquer momento que o que ele diz é mesmo errado.

Cumprimentos Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2011, 20:42
Mensagem: #19
RE: Preciso de um Smartphone !
metric_boy,
Espero que tu e muitos continuem a pensar assim...isto por desta forma continuarei a ter um equipamento exclusivo e que me satisfaz a 100%.

Quanto ao que referes do iPhone não fazer, é como já disseram...demonstras não ter conhecimento de causa e até mesmo por em causa o facto de algum dia teres utilizado o iPhone diariamente.

Qualquer das formas, continua a tua luta contra o iPhone em busca do teu smartphone ideal...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-03-2011, 16:51
Mensagem: #20
RE: Preciso de um Smartphone !
Puxa pra lá , puxa pra cá...posso ir atrasado mas digo-te simplesmente isto.
Não adianta gastar fortunas em equipamentos de topo pois nunca vais usufruir do que queres no seu pleno...a bateria não deixa ou andas de carregador às costas.
Compra um San Francisco que ficas bem servido a nivel de plataforma de trabalho e compras uma PSPortable (por exemplo) que ficas melhor servido como plataforma de jogos...2 em 1 que é melhor que qq iphone ou LG ou qq outra marca.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)