Chiiiiiii, Nuvidades di Luánda!!!
|
28-01-2011, 01:07
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Chiiiiiii, Nuvidades di Luánda!!!
Chigou ágora mêmo...!!!! ÚRTIMAS NUTÍCIAS Di LUÁNDA 'Gémeo tenta suicidar-se e mata o irmão por engano' CURVA PERIGOSA O Môdiê Mwangolê estava a guiar numa estrada, quando viu uma esplaca que dizia: 'Curva Perigosa à Esquerda'. Então ele não teve dúvidas: Virou à direita! AGENDA DE TELEFONE Por que us Angórano usam somente a letra 'T' nas suas agendas de telefone? Tirifóne dus Kálálula, tirifóne dus Juáquim, tirifone dus Mánéli, tirifone dus Tchindondu... LOJA DE SAPATOS O Kalalula foi, na segunda-feira, a uma loja de sapatos no shoping Belas. Escolheu, escolheu e acabou por se decidir por um par de sapatos de cromo-limão. O vendedor entregou os sapatos, mas foi logo advertindo: - Ória, us sápátus cóstumam ápirtar us pé nus primeiro cinco dia. - Não tém próbrema: Eu só vou usári nu dómingo qui vém!!! ASTRONAUTA ANGÓRANO A Nasa enviou nu espáçu 3 macacos e 1 Angórano: - Nasa para a Nave: - Macaco Nº 1, configurar painel de controle da espaçonave. - Configuração efectuada ! - Macaco Nº 2, verificar a pressurização da espaçonave. - Pressurização verificada ! - Macaco Nº 3, alinhar a rota da espaçonave. - Rota alinhada ! - Astronauta Angórano... - Já sei, já sei pátrão: Põe us escumida prós mácácu e não esméxe im náda... né??? NUS TRÁBÁRIU Conversa entre o empregado e o chefe, ambos Angóranus: - Chefia, us nóssus árquivo estão cheius dus papéris... eus pódi jugár fora us papéri qui tém mais dus 10 anu? - Sim, cráro!... más ória, ántes estira uma escópia di cáda, tá bála? NO CHUVEIRO kalalula está a tomar banho e grita para Maria: - Ós Mária, mi traz us shámpó, fafavó. E a Maria entrega o shampoo. Logo de seguida, grita novamente: - Pórra! Ós Mária, mi traz outro shampó!!! - Más ti déi um ágóra mému!!! - Pórra Mária tá eskiritu áqui é prós cábélu sécu i já muriei us méu. SEGURANÇA O filho do Luandense chega para o pai e diz: - Páiê, pódi ir lá fóra vér us éclipsi? - Ué! Espóde, más náu chéguá pértu... MOTIVO - Por que o banco 24h não deu certo em Mwangolê? - Porque chegava ás 23:30 e já tinha se formado uma fila enorme! CUNFIÁNÇA Essa aconteceu num quartel lá entre Luanda e Viana. O soldado Dámiáo das FAPLA estava de vigia quando se aproxima um jipe com um outro soldado a guiar. O Dámiáo apontou a metrelhadora para a cabeça do motorista do jipe e fez a pergunta de segurança : - Vócê sábi quari és us sénha? - Sei!!! - Intáo tudo nus órdim. Podi pássári. DOIS BASTAM - Quantos Mwangole são necessários para afundar um submarino? - Dois. Um bate na porta, o outro abre! NU SUPERMERCADO - O Mwangolê, cada vez que compra uma caixa de leite, abre-a, ali mesmo, no supermercado, pruquê? - Pruqui nus cáixa dus hreiti tá eskiritu: 'Ábrir ásqui.' |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)