Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Nome de software automatização
28-01-2011, 15:11
Mensagem: #1
Nome de software automatização
Vi há algum tempo por aqui um software que até testei, só que não me recordo exactamente do nome.
é de automatização de tarefas, tipo Mouserecorder mas dá para programar.

O Alguém me pode ajudar ? O nome que eu estou a tentar procurar sem sucesso é algo do genero:
- siduki
- suduki
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-01-2011, 18:22
Mensagem: #2
RE: Nome de software automatização
descobri o nome.. e depois de uma aturada pesquisa afinal detectei que este programa nunca foi falado no pplware..

https://launchpad.net/sikuli
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-01-2011, 21:39
Mensagem: #3
RE: Nome de software automatização
Não conhecia este programa, parece-me interessante. O que eu conheço e uso, no Windows, é o AutoHotkey. É fácil de aprender e podes simular cliques de rato e teclas de teclado, navegar e controlar janelas abertas, executar programas, etc. Para além disso podes converter os teus scripts para um executável de modo a que corram em qualquer computador.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2011, 11:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2011 11:34 por JoseLuis.)
Mensagem: #4
RE: Nome de software automatização
A diferença do sikuli para todos os outros é que enquanto os outros guardam a posição "x" e "y" do rato... assim se a Janela que queres interagir mudar de tamanho ou posição todo o teu script falha.

Com o sikuli ele identifica conjunto de pixels e as aplicações são infinitas Smile

Para mim que vou fazer um script de controlo de uma webcam é o ideal.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)