Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ligar windows xp e windows 7 em rede
30-01-2011, 22:26
Mensagem: #1
Ligar windows xp e windows 7 em rede
Olá a todos, este é o meu primeiro post aqui no fórum e pode ser uma pergunta parva, mas precisa de ajuda.

Tenho dois pc's com windows 7, um com windows vista e outro com windows xp. Os dois com windows xp têm ligação por cabo ao router e rede doméstica criada, o windows vista está ligado por wireless e consigo encontrar os dois com windows 7, mas com o windows xp já não consigo encontrar os windows 7 nem o vista, não consigo ter nenhuma rede doméstica criada...é possível fazê-lo?
Ou estou a dizer uma coisa muito estapafúrdia ao tentar ligar uns pc's por cabo ao router e outros por wireless a um router e ter uma rede doméstica?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-02-2011, 19:33
Mensagem: #2
RE: Ligar windows xp e windows 7 em rede
(30-01-2011 22:26)Rechau Escreveu:  Olá a todos, este é o meu primeiro post aqui no fórum e pode ser uma pergunta parva, mas precisa de ajuda.

Tenho dois pc's com windows 7, um com windows vista e outro com windows xp. Os dois com windows xp têm ligação por cabo ao router e rede doméstica criada, o windows vista está ligado por wireless e consigo encontrar os dois com windows 7, mas com o windows xp já não consigo encontrar os windows 7 nem o vista, não consigo ter nenhuma rede doméstica criada...é possível fazê-lo?
Ou estou a dizer uma coisa muito estapafúrdia ao tentar ligar uns pc's por cabo ao router e outros por wireless a um router e ter uma rede doméstica?


Boas,

Não percebo muito de redes, mas talvez isto te ajude.

http://windows.microsoft.com/pt-PT/windo...me-network

Cumprimentos

Pedro Pinho
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2011, 16:50
Mensagem: #3
RE: Ligar windows xp e windows 7 em rede
Estão todos no mesmo grupo doméstico?

Através do Windows 7/Vista consegues encontrar o XP?

[Imagem: f0zut.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-08-2011, 01:15
Mensagem: #4
RE: Ligar windows xp e windows 7 em rede
Boa noite.

Se for para partilha de ficheiros, de Vista ou 7 dá para XP. No Pc com XP tens de ter a partilha de ficheiros e impressoras activa, depois é só partilhar uma pasta, e através dos Pc's com 7 ou Vista, fazes \\Nomedocomputador\PastaPartilhada.

De XP para Vista ou 7 o procedimento é o mesmo, só que as vezes dá uma carga de trabalhos, pelo menos nos Pc's mais antigos.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)