Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PC = 500€?
07-02-2011, 18:36
Mensagem: #11
RE: PC = 500€?
loool mal ele chegue eu instalo o windows é claro... era so para sbr mesmo se ele funceminava lol XD
ja agora... lembrei-me de uma coisa... nao falta ai nessa montagem uma coisa que ta dentro de uma caixa com um ventidador (por detras onde se liga o cabo de alimentaçao) com uma carrada de fios a sair... nao falta isso?
eq tanto o meu como o do meu pai tem essa tal caixa...
(espero que tenhas persebido a pergunta lol '-')
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2011, 21:09
Mensagem: #12
RE: PC = 500€?
nvm... ja vi... vem com a caixa da maquina... diz que tras a fonte... deve ser isso XD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-02-2011, 22:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2011 22:56 por dininis.)
Mensagem: #13
RE: PC = 500€?
olha ja nao encontro o Disco Hitachi SATA-2 1TB 7200rpm 32Mb nesse site... acabou o stock?
em vez do hatachi... for seagate... é igual?
tem ambos o mesmo nome... so muda a marca...
por tanto deve servir no PC n?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-02-2011, 00:37
Mensagem: #14
RE: PC = 500€?
(07-02-2011 22:54)dininis Escreveu:  olha ja nao encontro o Disco Hitachi SATA-2 1TB 7200rpm 32Mb nesse site... acabou o stock?
em vez do hatachi... for seagate... é igual?
tem ambos o mesmo nome... so muda a marca...
por tanto deve servir no PC n?

Se não tem esse partes para outro, tens o segate que é bom!
Ter duvidas é bom, mas não achas que tens muitas duvidas para montar um pc sozinho?! Eu não me importo de te tirar todas as duvidas que tenhas e que eu saiba responder, mas mesmo assim, podes cometer erros, e erros que possam te custar algum money, mas é com os erros que se aprende! Vê bem o que queres fazer e opta pelo mais fácil para ti.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-02-2011, 01:03
Mensagem: #15
RE: PC = 500€?
já está tudo ok.. ja falei mesmo lá com eles (novoatalho) vie e-mail... dizem que me enviam o pc ja montado sem qualquer custo adicional...
o disco eles mesmo colocaram em stock outra vez e esperam a chegada dele ja na terça-feira Big Grin
provavel que encomende o PC segunda ^^
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-02-2011, 01:08
Mensagem: #16
RE: PC = 500€?
Boa : )
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-02-2011, 01:12
Mensagem: #17
RE: PC = 500€?
se fosse na loja de informática aqui na cidade onde moro esse pc ficaria-me por +/- o triplo do preço e pagaria uns 30euros para o montarem XD (aqui há muito ladrão)

provavelmente foram dai que surgiram as minhas duvidas... pois nunk tive acesso a um serviço deste género que fosse bom e barato...
provavelmente farei mais encomendas nessa loja Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)