Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PSP não Liga!
28-01-2011, 15:18
Mensagem: #1
PSP não Liga!
Boas.
Uma amiga minha tem uma PSP 3000 (se não me engano), dentro da garantia, versão de firmware actualizada, tudo original da SONY, nada está modificado nela.
Acontece que ela comprou um jogo da patty para a filha jogar, e ao "meter" o jogo, ela deixou de ligar. Eu tenho a certeza que ela pôs o jogo correctamente na ranhura da PSP e tudo.
Ao início, se se tirasse o jogo e se pusesse outro, ela ligava, mas agora deixou completamente de ligar!
Ou seja, eu puxo aquela "patilhinha" para ela ligar, fica uma luz verde, e passados uns 30 segundos (outras vezes nem 10s demora), ela apaga-se (o ecrã fica sempre negro).
Já pesquisei no google, e é preciso outra PSP, acontece que eu não tenho nenhuma PSP, nem ela tem outra adicional.
Ela quer evitar levá-la para a garantia, porque tem medo que eles digam que foi ela que a deixou cair ao chão, ou coisa que o valha...
A questão é a seguinte:
O que é que eu faço?

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-01-2011, 15:26
Mensagem: #2
RE: PSP não Liga!
Mandas para a garantia. Nestes casos mais vale não arriscar a mexer nalguma coisa e invalidar a garantia. Mais vale accionares e veres o que eles dizem.

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2011, 09:37
Mensagem: #3
RE: PSP não Liga!
Ok.
Depois digo o que eles disseram.
Obrigado

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-01-2011, 15:53
Mensagem: #4
RE: PSP não Liga!
isso é um brick. aconteceu o mesmo a minha. foi para a garantia e não houve problemas... e a minha já tinha caido. isso é de software não tem nada a ver com quedas. se tivesse a ver com quedas podia n ligar. o ecra n dar. algumas teclas não darem. mas ligar e ficar preto e dps desligar-se apos alguns segundos é um brick.

Computador: HP dv6680ep Windows Vista
MP4: Omnitech 2GB
Telemóveis: A Usar: Alcatel OT-800 Para usar quando quiser: Sony Ericsson w910i e vodafone 541
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-01-2011, 01:03
Mensagem: #5
RE: PSP não Liga!
Sony PlayStation: 707.232.310

Ligas com este número e solicitas a activação de garantia.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-01-2011, 22:11
Mensagem: #6
RE: PSP não Liga!
OK obrigado a todos!

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)