Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Passatempos ESET
07-02-2011, 01:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2011 01:24 por Fábio Palma.)
Mensagem: #1
Passatempos ESET
[Imagem: passatempo.jpg]

A ESET e a Leak têm TRÊS licenças para oferecer, cada uma válida durante 2 ANOS para o ESET CyberSecurity.

Para ganhares apenas necessitas de adicionar um comentário a esta nota que inclua as palavras Leak e ESET. Os três comentários que tiverem mais likes ganham! Participa já e recebe protecção para dois anos!

O passatempo termina dia 8 de Fevereiro.

ESET CyberSecurity

Funcionalidades Principais

É do conhecimento geral que os sistemas operativos Mac/Linux são seguros, comparativamente a plataformas Windows. Contudo, nenhum sistema existe num vácuo e quem desenvolve software malicioso trabalha muito para encontrar falhas em diversas plataformas. Para além disso, aplicações adicionais instaladas num Mac podem ser um alvo fácil para cibercriminosos. Um Mac não protegido num ambiente onde existam computadores multi-plataformas, pode funcionar como veículo de malware. O ESET Cybersecurity bloqueia todos os vectores de ataque, neutralizando as ameaças dirigidas a sistemas operativos Windows ou Linux, bem como exploits que podem afectar as plataformas Mac - mantendo os seus dados sempre protegidos.

Principais Benefícios

Concebido para ser leve - Desenvolvido para ser leve nos recursos do seu Mac, bem como na interacção com o utilizador, o poderoso motor de análise trabalho em segundo plano, mantendo as ameaças livres do seu computador.

Bloqueio de Drives Amovíveis - As ameaças presentes em dispositivos amovíveis são bloqueadas antes de atacarem através de CD/DVD, FireWire ou pelas portas USB. Para além disso é possível criar excepções.

Protecção Multi-Plataforma - Elimina o perigo de infiltrações através de partilhas de rede, e-mail e dispositivos amovíveis e que podem transformar os Mac em veículos de transmissão de malware a plataformas Windows ou Linux.

Protecção Flexível, uma licença, todas as versões

Para computadores a correrem 1 SO:Protege um sistema operativo da sua escolha - Mac, Windows, ou Linux.

Para computadores com múltiplos SO: Expande a protecção para sistemas operativos adicionais a serem executados na mesma máquina através de um sistema de arranque ou ambiente virtual.

Cenário 1: Um portátil a correr Mac OS e em simultâneo um sistema operativo Windows (e.g. através de Boot Camp).

Cenário 2: Um computador de secretária a correr Windows,bem como dois sistemas operativos adicionais baseados em Windows num ambiente virtual.

O sistema Unilicense está apenas disponivel para as versões domésticas.

Fonte

_____________________________________________________________


[Imagem: 168045_176692809041001_147044298672519_3...6848_n.jpg]

O TeK lança, em parceria com a ESET, um passatempo para ajudar os nossos leitores a sentirem-se mais seguros, tanto no acesso à Internet… como no namoro. Temos para oferecer cinco pacotes de segurança ESET Smart Security, cada um deles acompanhado de um arranjo floral, a entregar na morada da pessoa que queiram ”segurar”.


Objectivo do Passatempo
Premiar cinco fãs do TeK no Facebook com um pacote de segurança ESET Smart Security acompanhado de um arranjo floral, a entregar onde desejarem.

Descrição do Passatempo

- De 3 a 8 de Fevereiro, os fãs do TeK no Facebook são convidados a completar a frase “Um namoro seguro é…”. Os autores das cinco respostas que reunirem mais “gostos” ganham um pacote de segurança da ESET.

Outras Considerações

- São considerados válidos os participantes "fãs" do TeK Sapo no Facebook;

- Os comentários dos participantes que completam a frase e os votos ("Gosto") devem ser feitos por baixo da Nota: Passatempo TeK - Um namoro mais seguro com ESET Smart Security.

- Cada participante apenas pode ganhar um pacote de segurança. Se algum "fã" tiver mais de uma resposta entre as mais votadas, o prémio será atribuído ao autor do próximo comentário na lista dos mais votados.

- No decorrer desta acção, o Sapo TeK tem a liberdade de alterar o Regulamento caso se manifeste necessário;

- Em caso de dúvida, a decisão do TeK será a final e soberana;

- Este passatempo prossegue fins lúdicos e de divulgação do TeK no universo das redes sociais.

Participar



_________________________________________________

[Imagem: 45185_425874268121_88564238121_4970806_7505933_n.jpg]

Podem ainda ter a possibilidade de usufruir deste passatempo e ganhar uma licença de 2 anos para 3 PC's.

Mais do que olhar, importa reparar no outro. Só dessa forma o Homem se humaniza novamente.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)