Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
instalar clam no mint (resolvido)
09-10-2008, 15:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2008 17:25 por cfernandes.)
Mensagem: #1
Ubuntu instalar clam no mint (resolvido)
boas estou com um problema tenho instalado o mint no meu pc, e queria instalar o clam, já tentei pelo mintinstall, pela consola (sudo apt-get install clamav) e nada o que é que estou a fazer mal?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-10-2008, 16:23
Mensagem: #2
RE: cfernandes
Vais ter de dar mais dados sobre o que se passa (que erro dá, ele instala mas não arranca, arranca mas não funciona, etc).

Nota: Mete um titulo relacionado com o teu problema, porque o teu nick como titulo não ajuda muito a perceber qual o conteúdo do tópico.
Citar esta mensagem numa resposta
09-10-2008, 16:37
Mensagem: #3
RE: instalar clam no mint
não te posso dar mais dados, entro dentro do menu elyssa,sistema, portal software e entro dentro do mint install pesquiso por aplicções.mint encontro o antivirus faço o installnow pede me a pass e depois dizme que vai actualizar faz a tranferencia pelo firefox e diz estado sucesso pacotes clamav instalado e depois nada não aparece em lado nenhum ou então o que é que tenho de fazer mais
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-10-2008, 17:55
Mensagem: #4
RE: instalar clam no mint
pronto se o clam não dá. podiam dizer um novo antivirus
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-10-2008, 20:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-10-2008 20:12 por racoq.)
Mensagem: #5
RE: instalar clam no mint
(10-10-2008 17:55)cfernandes Escreveu:  pronto se o clam não dá. podiam dizer um novo antivirus

Tens o AVG para linux

http://free.avg.com/download?prd=afl

têm inclusive um ficheiro .deb de instalação fácil para ubuntu.

Tens aqui um guia que ilustra a instalação do AVG para o Ubuntu Feisty. Mas a instalação será sensivelmente a mesma para a versão actual do Ubuntu/Mint.

http://www.howtoforge.com/avg_antivirus_ubuntu_feisty

Boa sorte Smile


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-10-2008, 17:27
Mensagem: #6
RE: instalar clam no mint (resolvido)
muito obrigado aos que me tentaram ajudar, mas resolvi o problema atraves do sinaptics ( selecionei todas as dependencias do clamav) e ele instalou -se.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)