Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HP vai comercializar bateria que dura 24 horas
09-10-2008, 18:55
Mensagem: #1
HP vai comercializar bateria que dura 24 horas
A HP anunciou ter conseguido desenvolver uma bateria com uma duração de 24 horas, período durante o qual o laptop pode ser usado de forma continua. O HP EliteBook 6930p vai ser o primeiro equipamento da marca com opção de configuração para o uso da bateria de grande capacidade.

O equipamento, que vai pesar 2,1 quilogramas e dispor de um ecrã de 14. polegadas, requer algumas opções especificas para tirar partido das 24 horas de bateria. Desde logo que o cliente solicite a sua configuração para a utilização desta bateria especial. Para além disso terá de optar por ecrã LED sem componentes de mercúrio, drive SSD de 80 GB da Intel e sistema operativo Windows XP. Tem ainda de dispor da mais recente driver de gráficos da Intel e HP Bios.

As condicionantes explicam-se porque as novas baterias tiram partido das tecnologias de eficiência energética da HP, em combinação com a tecnologia de Solid-state drives da Intel e dos ecrãs LED livres de mercúrio.

"O lançamento da nova série 6930 vem finalmente endereçar a questão da duração das baterias nos portáteis nos portáteis de negócios, permitindo aos utilizadores trabalharem por longos períodos sem a necessidade de recarregar ou trocar regularmente a bateria", diz a fabricante em comunicado.

Recorde-se que a eliminação das componentes de mercúrio nos ecrãs dos PCs é uma das frentes ecológicas de acção da HP que até 2010 se compromete a abandonar por completo a utilização destes materiais nos seus portáteis.

Fonte: TeK

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-10-2008, 21:42
Mensagem: #2
RE: HP vai comercializar bateria que dura 24 horas
http://www.pplware.com/2008/09/12/1-dia-...e-bateria/

Artigo já relatado no blog.

Mas obrigada pela tua sugestão, Ferreira. Smile

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)