Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
TV All Share
11-02-2011, 00:51
Mensagem: #1
TV All Share
Boas,

preciso de ajuda, gostaria de saber como posso ligar a minha TV (LCD com All Share) ao PC através da rede sem fios. Que cabos preciso ligar?
Eu tenho MEO e já fiz uma conexão por cabo de rede da TV para o Router da MEO, mas não resultou dado que a minha TV não reconheceu a rede.

O que preciso fazer?
Obrigado.

Cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-02-2011, 01:02
Mensagem: #2
RE: TV All Share
Ninguém me poderá esclarecer como poderei ligar sem rios a minha TV ao meu portátil através da rede sem fios da MEO?
Não é neste fórum que devo colocar esta dúvida? Onde poderei ser esclarecido?

Obrigado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-03-2011, 13:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-03-2011 13:37 por strobs.)
Mensagem: #3
RE: TV All Share
Não estás a colocar a dúvida correctamente, nem os objectivos a que te propões, a tua TV têm wireless? Queres transferir o que da TV para o portátil? "o PC através da rede sem fios. Que cabos preciso ligar?" .... sem fios cabos que precisas ligar???

Já estás certo do que pretendes?

Na teoria nada funciona, mas com ela a prática faz todo o sentido.
http://matospereira.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2011, 17:57
Mensagem: #4
RE: TV All Share
Obrigado pela tua resposta.

A minha TV tem wireless, o que eu quero é transferir o que dá no PC para a TV, ou seja, não sei como ligar a minha TV à rede sem fios que tenho em casa (MEO).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2011, 01:34
Mensagem: #5
RE: TV All Share
Ainda não mexi em nenhuma tv com wireless. Mas aquilo que a tua TV tem não é nada mais como uma TV com mediacenter. (Aquilo que queres fazer há-de ser o futuro!!!) Como a TV tem media center (e placa de rede) deves configurar a TV com DHCP para apanhar um IP de rede e o maximo que deves conseguir fazer é ir buscar pela rede (a outros pc´s na rede, que tenha conteúdos partilhados) musica, video, e pouco mais, Ou seja abres conteúdos que estejam nos pc´s.

Se queres somente ligar o que dá no pc na TV. Só por cabo RGB, HDMI, BNC.
e de preferência ter o pc à beira da TV.

Ex: Pego no portatil e quero ver os jogos que dão online: aqui (todos os desportos nacionais e internacionais) ligo o portatil à televisão (cabo RGB) e voilá tenho internet TV Smile

Espero ter ajudado

Na teoria nada funciona, mas com ela a prática faz todo o sentido.
http://matospereira.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)