Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro ao Guardar no windows 7
11-02-2011, 12:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2011 12:52 por Trevas.)
Mensagem: #1
Windows Erro ao Guardar no windows 7
Boas pessoal

No outro dia instalei o windows 7, e fiz download de uma musica mp3, e quando escolho onde guardar o ficheiro, apareçe-me sempre este erro: "não existem mais ficheiros". Mas o mesmo me acontece quando vou pra guardar qualquer outro tipo de ficheiro.
Alguem me consegue ajudar?

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-02-2011, 12:57
Mensagem: #2
RE: Erro ao Guardar no windows 7
Podes dar mais informações? Onde estás a tentar guardar?

[Imagem: f0zut.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-02-2011, 13:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2011 13:19 por Trevas.)
Mensagem: #3
RE: Erro ao Guardar no windows 7
Em qualquer parte onde guarde, dá sempre o mesmo erro. Mas o que é estranho, é que não dá pra guardar mas dá pra substituir por um ficheiro do mesmo tipo ...
Outro erro que também aparece é " O nome do ficheiro não é valido" sendo o nome do ficheiro Peopleware.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-02-2011, 15:38
Mensagem: #4
RE: Erro ao Guardar no windows 7
hmm, e numa pen dá?

[Imagem: f0zut.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-02-2011, 18:09
Mensagem: #5
RE: Erro ao Guardar no windows 7
Lembrei-me agora, experimenta o Windows Fix It Wink

[Imagem: f0zut.jpg]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-02-2011, 22:39
Mensagem: #6
RE: Erro ao Guardar no windows 7
Estranho, numa pen funciona...
Experimentei o Microsoft Fix It e nada ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-02-2011, 22:50
Mensagem: #7
RE: Erro ao Guardar no windows 7
(Knock knock)... Poderá ser o disco danificado ou com erros; experimenta o "chkdsk" via linha de comandos. Poderá ser uma instalação defeituosa do sistema; poderás tenta reinstalar o sistema e/ou a versão utilizada é devidamente legal, sem qualquer... "modificação"? E por ultimo, apenas um pequeno erro nas configurações do sistema; Poderá ser resolvido com a ferramenta que o colega já citou, CCleaner para os mais pequenos erros, ou então, se existir, um restauro de um ponto de restauração do sistema. Por ultimo, nesta dica, uma correcção do sistema com a ferramenta disponível no disco de instalação do sistema operativo... algo como "recuperação do sistema". Boa sorte, e desculpa se não ajudei em nada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-02-2011, 22:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2011 22:58 por Trevas.)
Mensagem: #8
RE: Erro ao Guardar no windows 7
acho que faz muito sentido em o disco estar danificado, pois ele as vezes não consegue iniciar por não detectar o disco, e ao reproduzir musica tem certos momentos que sai um ruído (não é das colunas já testei varias). Sim é pirateada, deve ter modificações

Mas vou experimentar todos os conselhos, Obrigado Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
11-02-2011, 23:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2011 23:11 por avlisrotiv.)
Mensagem: #9
RE: Erro ao Guardar no windows 7
Trevas Escreveu:chkdsk na linha de comandos , não funciona diz que preciso de privilegios elevados
(Podes responder por aqui.)
Terás de iniciar sessão ou executar a ferramenta como administrador ou com um utilizador com acesso a ferramentas administrativas. Se não tiveres esse acesso, o melhor é mesmo contactares o administrador do sistema. Já agora, o comando que deves efectuar deverá ser: "chkdsk C: /F /R /B" (Ajuda: "cksdsk /?"). Se estiveres interessado em utilizar uma ferramenta externa ao sistema, tens um excelente pack de ferramentas que podes utilizar directamente a partir de um CD: Hiren's BootCD (Mais informações aqui; Peopleware).


(11-02-2011 22:55)Trevas Escreveu:  Sim é pirateada, deve ter modificações

EDIT: Então lamento, mas não poderás ser ajudado neste Fórum. Estaria a violar as regras ditas no Regulamento (Regras de Utilização; Ponto 5).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
13-02-2011, 03:15
Mensagem: #10
Windows RE: Erro ao Guardar no windows 7
Também tive esse erro , acabou por desaparecer passado algum tempo..
Enquanto o tinha , eu guardava duas vezes o ficheiro e à segunda já dava, também deve funcionar contigo (:
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)