Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 3 votos - 2.33 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
novo Separador
13-02-2011, 06:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-02-2011 06:04 por loading89.)
Mensagem: #1
novo Separador
Boas... andei por aqui a pesquisar e nao encontrei o que pretendia e vou dar uma dica que se calhar seria muito util...

Porque não criar um novo separador no forum que se trate exclusivamente a telemoveis!!!!!

tipo: Telemoveis
.SO
.aNDROID
.sYMBIAN
.WIN mOB
.ETC
.fAQ
.DEDICADAS
.LG
.MOTOROLA
.ETC
.gERAL
.etc


aSSIM UMA COISA DO GENERO!!!!

Se por acaso ja houver, e pq nao reparei... peço desclpa e nao liguem a este topico!!!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2011, 00:31
Mensagem: #2
RE: novo Separador
Creio que esses temas já se encontram, ou poderão ser organizados em fórum já existentes, por exemplo... Telemóveis, este já incluído na descrição de "Gadgets"; Android e outros sistemas operativos móveis, seria organizado em "Outros sistemas operativos"; etc.. E tomando em atenção à escassa quantidade de tópicos com esses diversos temas... Resumidamente, na minha opinião, acho que não é necessário.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2011, 01:22
Mensagem: #3
RE: novo Separador
ok!!!
so expus a minha opiniao, devido ao facto de actualmente os Smartphones andarem na boca do "mundo"!!!

e se houvesse algo mais directo poderia ser interressante!!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-04-2011, 00:07
Mensagem: #4
RE: novo Separador
Este é um fórum generalista e por essa razão não deverá haver demasiada especialização dos seus subfóruns. A tua sugestão assemelha-se a um fórum do tipo "androidpt", mas esse sim, é um fórum dedicado a telemóveis.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-06-2011, 11:18
Mensagem: #5
RE: novo Separador
E se for apenas referente aos SOs do Telms? É que o Android está ali misturado com o BSD e React OS, ect. Coisas que não fazem muito sentido estarem juntas. Assim uma secção para cada SO permite discutir novidades, aplicações, problemas, etc. e visto que no blog tem-se falado muito de aplicações dos vários SOs.

Penso que esta secção seria algo que iria trazer valor ao forum. Pensem nisso Wink

jduarte
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)