Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IPOD touch
14-02-2011, 01:31
Mensagem: #1
IPOD touch
adquiri o meu primeiro Ipod faz 3 dias...tenho um de 32Gb....mas na mnh biblio Itunes a musica chega aos 35...ha maneira rápida de fazer com que as musicas ocupem menos espaco?elas qnd passam para o Ipod mantêm o temanho?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2011, 01:37
Mensagem: #2
RE: IPOD touch
[color=#696969]Não sei se é o que procuras, mas... depois e uma leve pesquisa, encontrei isto: [url]http://isource.com/2010/04/06/itunes-9-1-can-compress-your-iphone-music-and-save-you-space/[/color[/url]]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2011, 22:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-02-2011 22:18 por .mechanism.)
Mensagem: #3
RE: IPOD touch
Para que um ficheiro media - sejam imagens, músicas ou vídeos - ocupe menos espaço (sim, os ficheiros ocupam o mesmo espaço no iPod que no teu computador) terás de o converter para um formato com menos qualidade, ou seja, terás de lhes reduzir o bitrate.

Para ti pode não fazer diferença comprimir, digamos, ficheiros *.mp3 de 320 Kbps para 256 Kbps ou para 128 Kbps, levando a uma perda de alguns MBs por música, o que final pode levar a uma biblioteca com muito menos que 35 GBs; pessoalmente não sacrifico qualidade sobre quantidade, especialmente no que toca a música, mas isso cabe ti avaliar. Caso uses os earphones que vêm com o iPod é possível que nem notes a diferença entre um ficheiro a 320Kbps e um a 256Kbps.

Para realizares a conversão podes usar o WinLame, por exemplo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)