Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pequenos Clips de Video
14-02-2011, 17:09
Mensagem: #1
Pequenos Clips de Video
Olá a todos,
Fiz uma pesquisa mas não encontrei nada sobre o assunto e pedia a vossa ajuda.

Instalei á pouco tempo o W7 na minha máquina, acontece q antigamente tinha o Wxp com o MP10, e os clips/videos que retirava da net Youtubes/etc, ficavam com a imagem do video em questão, dando logo para identificar o tipo de conteudo.

Acontece que agora com o W7, os Clips/videos apenas mostram a extensão que são ex. mpeg, avi,...., tenho o W7 tal e qual como ele vem de origem ou seja não instalei mais nada, e já andei a ver na forma de mostrar os ficheiros mas não consegui encontrar solução.

Se alguém me podesse dar uma ajudita fica agradecido!!!!!

Abraços
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-02-2011, 21:55
Mensagem: #2
RE: Pequenos Clips de Video
Mas só desses vídeos, ou também de outros ficheiros? E estás a falar estritamente do que acontece no Windows Media Player?

Se for um caso geral, pode ser que indo às Opções de pastas (carrega em Alt em qualquer pasta, e acede através do menu Ferramentas) e retirando o visto da opção "Mostrar ícones do ficheiro nas miniaturas" resolva.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2011, 12:55
Mensagem: #3
RE: Pequenos Clips de Video
Boas
Antes de mais obrigado pela tua ajuda!

è assim, para já refiro-me a este tipo de ficheiros (pequenos videos/Clips)
Fiz o que me indicaste, mas não resultou mas acredito que seja por aqui resta saber qual a solução.

Mas volto a reforçar, imagina que vejo uma musica no youtube, usando o firefox ele guarda o ficheiro que teve a descarregar (a musica) na pasta Cache. para conseguires retirar esse ficheiro para ti e veres mais tarde, basta colocares uma extensão nesse ficheiro tipo .avi ou .mpeg etc.

Após fazer isso o ficheiro ficava automaticamente visivel, ou seja conseguia ver qual a musica.
Com o W7 não estou a conseguir, será que tenho que instalar o MP10?? ou outra coisa?
Espero ter sido claro e não ter baralhado a coisa.!

Obrigado mais uma vez!!!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-02-2011, 20:13
Mensagem: #4
RE: Pequenos Clips de Video
Acho que é mesmo um problema do Win7 não conseguir lidar muito bem com esse tipo de alteração de extensão. Porque eu também faço isso em certas situações e o SO continua a identificar o ficheiro segundo a extensão original.

Já tentaste usar outro método para guardares os vídeos? Tipo o YousableTubeFix ou assim?

Pode ser que resolva.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)