Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assinatura personalizada no Gmail? Como?
20-02-2011, 00:00
Mensagem: #1
Assinatura personalizada no Gmail? Como?
Boas, 1º lugar não sei se este e o local certo para postar isto mas como não achei outra área certa decidi postar aqui! A minha duvida então e a seguinte, eu fiz uma assinatura personalizada no Adobe Photoshop, e queria saber como fazer para usar essa mesma assinatura no Gmail, Sites, Fóruns e etc, isto se for possível e claro. Adoraria saber até porque já que me dei ao trabalho gostaria de fazer uso dessa mesma assinatura. Vou aguardar respostas.


◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2011, 00:17
Mensagem: #2
RE: Assinatura personalizada no Gmail? Como?
Muito fácil. Basta ligares a opção de "Formatação »rich". Para fazer isso basta criar uma nova mensagem e clicar nessa opção. Caso não esteja visível é porque já está ligada.

Depois vais a "Definições" no canto superior direito, e na página que se abriu deverás ver o campo "Assinatura:". É só inserir o texto e imagens que queres como se fosse no Word, por exemplo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2011, 00:33
Mensagem: #3
RE: Assinatura personalizada no Gmail? Como?
Desculpa pedir-te isto mas sou noob nestas áreas!!! Se possível e tiveres possibilidade era maravilhoso que explicasses passo a passo... Obrigado

◄╣ ♛ کρOоҜ ♛ ╠►
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2011, 01:42 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2011 01:49 por gsantos.)
Mensagem: #4
RE: Assinatura personalizada no Gmail? Como?
[Imagem: 72681348.jpg]
Parte 1
[Imagem: 14644944.jpg]
Parte2
[Imagem: 80989740.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2011, 14:51
Mensagem: #5
RE: Assinatura personalizada no Gmail? Como?
Deixo aqui então a imagem que fiz como assinatura... Gostaria que me dessem opiniões! Sobre se acham que está bem se está mal, se acham que deve ser assim ou levar mais alguma coisa. Etc , só que a imagem aqui aparecê com a imagem preta de fundo mas gravei em .png e aparece no meu ambiente de trabalho em transparente! Smile
E muito obrigado pela ajuda pois já consegui meter no Gmail! Obrigado e aguardo respostas

[Imagem: 6050608_Assinatura.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)