Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows não reconhece o disco externo. Help!!
17-02-2011, 17:39
Mensagem: #11
RE: Windows não reconhece o disco externo. Help!!
v_andre disse:
Citar:Não terás tirado o disco do pc sem ejectar em modo de segurança ou algo do género?

Acho que é mesmo isso, quem usava o disco era mais a minha namorada...e tinha menos cuidado como aquilo.

Por acaso já mudei de cabo e nada...

welcome arturjose.

Tongue Edy Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-02-2011, 18:30
Mensagem: #12
RE: Windows não reconhece o disco externo. Help!!
(17-02-2011 17:39)odairson Escreveu:  Acho que é mesmo isso, quem usava o disco era mais a minha namorada...e tinha menos cuidado como aquilo.

Por acaso já mudei de cabo e nada...

Eu lembrei-me de perguntar isso porque um colega teve um problema semelhante com uma pen, até que decidiu segurar nela e a partir desse momento funcionou bem, assim que a largava voltava ao mesmo. Tirou a protecção da pen e viu que havia um pino solto na porta USB, curiosamente tratava-se apenas do pino de alimentação +5V, soldou o pino com um pingo de solda e ficou como nova. Se tiveres algum conhecimento de electrónica, podes sempre abrir a caixa do disco externo e ver se a porta USB ou a alimentação, caso o disco necessite de alimentação externa à do PC. Porque o facto de não dar mesmo nada para fazer com ele, seja em que SO for é indicativo de problemas para além do software... Unsure

wolfytuga
Para o que der e vier...
emachines E520 | Intel Celeron 2.0GHz | 32/64bit | RAM 2GB | HD 160GB | Intel Mobile 4 Express, 64MB → 1GB
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-02-2011, 13:27
Mensagem: #13
RE: Windows não reconhece o disco externo. Help!!
Utiliza o "Runtime GetDataBack for NTFS & FAT v4.21(x32-x64)". Não te vai resolver o problema, mas ao menos recuperas o k tens lá dentro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)