Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Compra Samsung H1
28-02-2011, 18:55
Mensagem: #1
Compra Samsung H1
Boas pessoal,
nao sou muito entendido na materia, mas esta a pensar em comprar um samsung h1.
Sei que o telemovel nao é Android mas sim Limo. tenho algumas duvidas:
Como é das aplicacoes para o Limo?
em geral vale a pena comprar?
A utilização que lhe vou dar vai ser essencialmente chamadas, mensagens, internet, facebook, mensseger e fotos.
fico a espera da ajuda.
obrigado pessoal
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-02-2011, 22:47
Mensagem: #2
RE: Compra Samsung H1
A camara do telemovel é absolutamente brutal...O limo tem falhas com as quais é preciso aprender a viver, e o limo é limitado....Depende da utilização que se pretende dar.....Se há vontade de ter muitas aplicações etc, um android ou um iphone é a melhor hipotese...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2011, 09:42
Mensagem: #3
RE: Compra Samsung H1
(28-02-2011 22:47)Dr1ver Escreveu:  A camara do telemovel é absolutamente brutal...O limo tem falhas com as quais é preciso aprender a viver, e o limo é limitado....Depende da utilização que se pretende dar.....Se há vontade de ter muitas aplicações etc, um android ou um iphone é a melhor hipotese...

Boas amigo, obrigado pela resposta.
falhas e limitações em que aspecto?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2011, 22:49
Mensagem: #4
RE: Compra Samsung H1
O limo não tem o impacto que tem o android...para android há "tudo" para limo nem por isso, depois ha a questao dos bugs nao resolvidos, por exemplo a partir das 500 mensagens nem assim que se recebe outra da a informaçao que a mensagem chegou, mas quando se vai a caixa de entrada diz que a caixa esta vazia...Alem disso ha a questao do historico, o historico nao tem fim, ou seja todas as mensagens que receberes se nao apagares no historico elas continuam la sempre(porque ppodes apagar so na caixa de entrada ou so no historico) e como nao da pa apagar o historico todo de uma vez, imagina ao fim de 1500 mensagens no historico apagar uma a uma literalmente...é chato....
Eu tenho um que me tá a dar problemas com o touch screen tenho que o ir levar a vodafone para ir para a garantia, mesmo com as limitações que tem gosto bastante do telemovel, mas pronto sei das falhas que tem, as vezes dava jeito uma ou outra aplicação....
Lembrei-me agora o gps, o mail etc so funcionam se tiveres plano de dados activo, e caso tentes por wifi nao dá, e mesmo que se aceda à net por wifi ele dá preferencia a ligaçao vodafone, creio que isso da pa alterar, mas basta a ligaçao wifi falhar e ja estas a consumir dados atraves da vodafone...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2011, 23:32
Mensagem: #5
RE: Compra Samsung H1
(01-03-2011 22:49)Dr1ver Escreveu:  O limo não tem o impacto que tem o android...para android há "tudo" para limo nem por isso, depois ha a questao dos bugs nao resolvidos, por exemplo a partir das 500 mensagens nem assim que se recebe outra da a informaçao que a mensagem chegou, mas quando se vai a caixa de entrada diz que a caixa esta vazia...Alem disso ha a questao do historico, o historico nao tem fim, ou seja todas as mensagens que receberes se nao apagares no historico elas continuam la sempre(porque ppodes apagar so na caixa de entrada ou so no historico) e como nao da pa apagar o historico todo de uma vez, imagina ao fim de 1500 mensagens no historico apagar uma a uma literalmente...é chato....
Eu tenho um que me tá a dar problemas com o touch screen tenho que o ir levar a vodafone para ir para a garantia, mesmo com as limitações que tem gosto bastante do telemovel, mas pronto sei das falhas que tem, as vezes dava jeito uma ou outra aplicação....
Lembrei-me agora o gps, o mail etc so funcionam se tiveres plano de dados activo, e caso tentes por wifi nao dá, e mesmo que se aceda à net por wifi ele dá preferencia a ligaçao vodafone, creio que isso da pa alterar, mas basta a ligaçao wifi falhar e ja estas a consumir dados atraves da vodafone...

Sempre podes ligar ao apoio da vodafone e mandar fazer o barramento do tráfego de Internet da mesma, no telefone, que foi o que eu fiz. Eu comprei-o com pontos e ficou-me a 75 euros. Por esse preço não conheço um assim tão bom. E não me arrependi da compra.

True Females
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-03-2011, 00:01
Mensagem: #6
RE: Compra Samsung H1
Nesse sentido tas como eu...lol 75 euros e pontos..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-03-2011, 17:46
Mensagem: #7
RE: Compra Samsung H1
Isso é um telemóvel nada bom, que por esse facto foi abandonado pela própria marca, visto que o limo era proprietário da samsung, foi abandonado o desenvolvimento do mesmo.
Eu acho que vale mais investires num telemóvel com algum futuro do que num caso abandonado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-03-2011, 00:10
Mensagem: #8
RE: Compra Samsung H1
O limo tanto quanto li não era proprietario da samsung, mas sim da motorola, samsung, vodafone...etc ainda havia mais umas marcas, é pena não lançarem um port oficial do android para isto ficava a bombar...o telefone a nivel de hardware é brutal, pena o software nao acompanhar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)