Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Linux com baixos requisitos
14-03-2011, 15:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2011 21:03 por dininis.)
Mensagem: #8
RE: Linux com baixos requisitos
loool, estou-me nas tintas para as imagens e cores de apresentação... desde que deie para pesquisar (video e jogo online de fps +/- 10/15)e fazer documentação... tá perfeito
Com o WinXP que tenho aqui, o raio do pc quase nao anda e tem crashes frequentes...

actualmente isto nem regula bem com o xp... vou entao experimentar o pclinuxos (ainda nao experimento os outros, pois nao tenho net ilimitada (a que tenho e a banda larga e-escola)

thanks for help Big Grin
já agora, se não for muito abuso...

dá para arranjar uma forma para que o CPu aceite "ESS intructions" (ex: teamspeak precisa delas para funcionar) ??? Eq o meu actual diz que nao aceita... Caso seja relevante... a motherboard é a K7S5A (que nao encontrei driver de som nem por nada)
------------------------------------------------------------
não estou a conseguir efectuar o boot... ele disse para, na bios, mudar para USB, mas nao encontro onde mudar para isso... na àrea de boots nao aparece la a opçao "usb"... tentei utilizar boot como cd rom, mas tbm nao deu...
Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Linux com baixos requisitos - Sirene - 12-03-2011, 17:19
RE: Linux com baixos requisitos - dininis - 14-03-2011 15:59
RE: Linux com baixos requisitos - zee - 04-04-2011, 20:02

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)