Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
IP - restrições
14-03-2011, 02:57
Mensagem: #1
IP - restrições
Durante alguns jogo, nomeadamente RPGs, ao se tentar fazer login em duas contas ao mesmo tempo, estes nao aceitam por ter 2contas ao mesmo tempo com o mesmo IP... mas por vezes necessita-se de mais que uma conta online para, por exemplo no caso dos clan, recrutar e dar o chamado "rank"...

ouvi dizer que havia uns programa quaisqueres que mudavam o IP... mas como não confio muito em "programas quaisqueres", venho aqui pedir ajuda...

Estive a ler um tópico aqui da pplware, em que dizia que era possivel mudar o IP atraves de uns comandos (ipconfig/renew)... mas onde meto os comandos?

Porem tem uma contrapartida... ao mudar de Ip, acho que o servidor do jogo deve detectar isso... no caso de detectar, dá para utilizar dois IP "falsos" que indiquem um local totalmente diferente de onde estamos?

PS: acho que isto não se trata de pirataria dentro deste contexto, apesar de poder ser utilizado como tal... Se nao puderem dar suporte publico, podem dar em PM? Big Grin

_____
Agradeço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-03-2011, 16:13
Mensagem: #2
RE: IP - restrições
Menu iniciar -
executar
cmd
ipconfig /renew .
Mas isto vai-te apenas renovar apenas o ip da maquina e não é o que pretendes.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-03-2011, 17:00
Mensagem: #3
RE: IP - restrições
pois...
de qualquer forma vou tentar para ver se resulta... a unica ipotese de isso resultar é efectuar o login e ai, fazr isso... porem ao renovar o Ip, deve dar "connection lost" e depois volta ao mesmo... mas tentar nao custa.

PS: por acaso isso era apenas 1parte do que eu queria... pois sempre pode resultar.
de qualquer forma, se conheceres(m) algum programa com essa capacidade... tell me pls Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-03-2011, 22:44
Mensagem: #4
RE: IP - restrições
vou tentar informar-me
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-03-2011, 11:41
Mensagem: #5
RE: IP - restrições
looool eu tentei e so encontrei topico do genero "IP hack"... XD
e nao e isso propriamente oq quero (esses so falam de sacar ip dos outros XD)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-03-2011, 18:01
Mensagem: #6
RE: IP - restrições
o uso desses programas é ilicito??? Confused
__
não utilizo router, mas sim uma pen banda larga...
o meu objectivo é utilizar 2contas em rpg em que cada uma tenha o seu ip, mas num só computador... eq eles sao muito chatos no que toca ao ip XD
Basicamente, como utilizar 2IPs num só computador... mas se isso for ilicito tou-me a lixar XD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)