Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda] Entraram-me no pc
15-03-2011, 19:58
Mensagem: #7
RE: [Ajuda] Entraram-me no pc
(15-03-2011 19:48)Thiagu Escreveu:  Pois eu quando recebi tal mensagem eu a 1º coisa que fiz foi logo desligar tudo , reiniciar o rooter e tapar a camara.
Agora sera que ha o caso que eu puder manter a partiçao que tenho no pc so com ficheiros?
Em termos de drives e isso ta tudo la , e se depois da formataçao me poderiam ajudar em termos de segurança como antivirus , firewall etc.
Ah ja agora o SO e o windows XP.

Não tens possibilidade de copiar os ficheiros para um outro disco externo/pen/CD/DVD?

Eu não arriscaria, até porque tal como mencionei, eu usaria o DBAN para formatar o computador, uma vez que é uma formatação a valer, e não apenas apagar, como faria o disco de instalação do XP. A formatação pelo DBAN APAGA TUDO - todas as partições! Como tal, convém fazeres cópia dos ficheiros, e caso seja para uma pen/disco externo, não o tenhas ligado ao computador no momento da formatação com o DBAN, caso contrário vai tudo à vida.

Não te fiques pela formatação feita pela instalação do Windows. Usa o DBAN. É a minha mais sincera opinião.

Uma vez que usas o Windows XP, então teremos que ver uma outra configuração de segurança. Caso fosse o Windows 7, então este já seria bastante seguro por si só.

Já agora, qual a versão do Windows XP? Profissional ou outra?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
[Ajuda] Entraram-me no pc - Thiagu - 15-03-2011, 16:13
RE: [Ajuda] Entraram-me no pc - m00nbl00d - 15-03-2011 19:58

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)