Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Ajuda] Entraram-me no pc
15-03-2011, 20:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2011 20:16 por m00nbl00d.)
Mensagem: #10
RE: [Ajuda] Entraram-me no pc
(15-03-2011 20:00)Thiagu Escreveu:  E xp profissional.
Bom vou começar a passar aquilo que tenho na partiçao para o meu otro pc e depois logo uso o dban

Já agora o sítio oficial do dban é este -http://www.dban.org/download

O ficheiro está no formato ISO. Grava para um CD ou então para uma pen. Tens aqui um guia a explicar como gravar para um pen -http://www.pendrivelinux.com/install-dban-to-a-usb-flash-drive-using-windows/

Está em Inglês. Espero que não seja um problema.

Quando acabares de criar o CD ou pen, reinicia o computador e certifica-te que ele arranca pela pen ou CD. Irá surgir um ecrã igual ao que o guia mostra. Basta pressionares a tecla Enter.

Dependendo do tamanho do disco rígido, é um processo que poderá demorar algumas horas. Para teres uma ideia, há uns tempos formatei o computador de um familiar com disco de 60GB, e demorou mais de 2 horas.

P.S: Enquanto procedes à formatação, podes ir indo transferir os controladores para o computador, a partir do outro computador. Certifica-te que transferes dos sítios oficiais, ou então sítios fidedignos.
(15-03-2011 20:10)dininis Escreveu:  xp professional nao é seguro??? xiii... quero ouvir tambem sendo assim, as medidas de segurança Tongue
tenho como antivirus o avast... o resto é tudo predefenido, pois nao costumos estar muito tempo seguido com a mesma connecçao Big Grin[...]

Lê novamente o que eu mencionei. Eu disse que o Windows 7 é mais seguro que o Windows XP. A segurança de um sistema operativo também depende, e muito, de quem o usa.

E, provavelmente também usas uma conta de administrador?

Se fizeres uma pesquisa no Google, a fundo, sobre os verdadeiros perigos que para aí andam, se calhar não te ficarias pelo avast!, nem apenas por um antivírus.

Eu pessoalmente iria, logo à partida, pelo Sandboxie, especialmente em Windows XP.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
[Ajuda] Entraram-me no pc - Thiagu - 15-03-2011, 16:13
RE: [Ajuda] Entraram-me no pc - m00nbl00d - 15-03-2011 20:12

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)