Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
desbloquear iphone 4
15-03-2011, 23:04
Mensagem: #1
desbloquear iphone 4
Boas queria desbloquear o meu iphon4 4 por imei, andei a ver aqueles sites que se pagam e tem se o codigo, sao bem mais baratos que as operadores, so que me pergunto existe algum fiavel? obrigado a quem me disser Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-03-2011, 00:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2011 00:06 por aFriend.)
Mensagem: #2
RE: desbloquear iphone 4
Os iPhones não são desbloqueáveis por imei nem existe nenhum tipo de código que o faça, portanto esses sites são apenas pra extorquir dinheiro. Wink

A forma legal de desbloquear um iPhone é apenas através da operadora em que ele está bloqueado, e é feito remotamente entre eles e a Apple.

A forma ilegal, é através de Jailbreak. O Jailbreak (sistema pra instalar software de terceiros) em sí não é ilegal, agora o processo em que através de Jailbreak se instala um programa que permite SIM's diferentes, é... por essa razão essa informação no forum não poderá ser facultada.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2011, 12:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2011 23:18 por vitorm.)
Mensagem: #3
RE: desbloquear iphone 4
(15-03-2011 23:04)DFC Escreveu:  Boas queria desbloquear o meu iphon4 4 por imei, andei a ver aqueles sites que se pagam e tem se o codigo, sao bem mais baratos que as operadores, so que me pergunto existe algum fiavel? obrigado a quem me disser Smile

Solução Funcional:

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-05-2011, 01:17
Mensagem: #4
RE: desbloquear iphone 4
Eu ainda hoje recebi em casa um chip em que pões o SIM em cima, metes no iPhone e aquilo activa, não te vou dar mais detalhes porque não acho que seja o lugar ideal..
Também só recebi aquilo porque ganhei num concurso de um site francês , onde vivo, os iPhones vêem desbloqueados de origem Smile

"People don't know what they want until you show it to them" ~ Steve Jobs
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-05-2011, 11:51 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2011 23:18 por vitorm.)
Mensagem: #5
RE: desbloquear iphone 4
(15-03-2011 23:04)DFC Escreveu:  Boas queria desbloquear o meu iphon4 4 por imei, andei a ver aqueles sites que se pagam e tem se o codigo, sao bem mais baratos que as operadores, so que me pergunto existe algum fiavel? obrigado a quem me disser Smile

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-05-2011, 12:17
Mensagem: #6
RE: desbloquear iphone 4
O melhor mesmo é falares com a tua operadora e solicitar o desbloqueio.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-05-2011, 13:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-05-2011 23:17 por vitorm.)
Mensagem: #7
RE: desbloquear iphone 4
(07-05-2011 12:17)RaCcOn Escreveu:  O melhor mesmo é falares com a tua operadora e solicitar o desbloqueio.

"Os computadores fazem aquilo que você manda, não aquilo que você quer."
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-05-2011, 22:17
Mensagem: #8
RE: desbloquear iphone 4
Epah vais continuar a fazer spam com links para websites de origem duvidosa?

Primeiro estás a violar as regras do forum, onde indica que são proibidas este tipo de informações no forum.
Para além disso ainda estás a meter links para websites, tal como disse de origem duvidosa que podem facilmente enganar os utilizadores levando-os a ser burlados.

Assim sendo, a única maneira para desbloqueares qualquer telefone que esteja bloqueado a operadora é através da mesma...independentemente de eles te exigirem ou não um pagamento para o efeito.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-05-2011, 23:19
Mensagem: #9
RE: desbloquear iphone 4
obrigado RaCcOn.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-05-2011, 10:49
Mensagem: #10
RE: desbloquear iphone 4
Peço desculpa que o comentário poderá soar "off topic" mas:
Na minha opinião não tem lógica gastar 400 - 500 - 600€ num tlm e depois procurar formas ilegais para desbloquear o mesmo por 30 - 50$...

se o investimento no equipamento já terá sido tão avultado mais vale continuar a apostar na qualidade e garantia optando pela forma legal.

sorry

Machadix
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)