Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Magalhães 2 não arranca no windows 7
16-03-2011, 20:05
Mensagem: #1
Magalhães 2 não arranca no windows 7
Ora boas tardes

É o seguinte a minha sobrinha recebeu o portatil Magalhães 2 em Novembro passado (2010), e esta semana o portátil deixou de arrancar para o windows 7 (arranca na caixa magica), quando arranca para o windows faz o loading mas quando chegou a parte para do windows fica o ecrã preto so com o ponteiro do rato.
Queria saber se da para recuperar o windows para a forma original como veio, o teem outra solução para o problema.
No Magalhães 1 dava para fazer só que neste não encontro nada.

Obrigado
João
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-03-2011, 20:13
Mensagem: #2
RE: Magalhães 2 não arranca no windows 7
segundo o que vi, o problema que tens aí é a grafica no windows... na caixa magica aparece a grafica toda?

se sim, entao vais ter de obter um CD original na Win7 e tentar reparar o windows... se da ou nao sem o CD já não sei. Se o SO era pirata, entao é provavel que o programa tenha sido bloqueado.
Acho que vais ter de colocar mais informação caso uma reparaçao ao sistema não der, mas ai já não posso ajudar pois não sei muito do Win7 Big Grin

Good Luck
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-03-2011, 20:19
Mensagem: #3
RE: Magalhães 2 não arranca no windows 7
Sim na caixa magica aparece a grafica toda, o que sucede e o seguinte, pelo que reparei agora quando liguei o pc é demorou 46mit a abrir até chegar a parte para por password, coloquei a agora a pass e ainda ta a pensar ( ainda não entro no windows 15mit até agora). Poderá ser virus ou algum problema no arranque.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-03-2011, 20:29
Mensagem: #4
RE: Magalhães 2 não arranca no windows 7
mais de 1h para iniciar? porra...
mas na caixa magica esta tudo bem?
se sim, entao deve mesmo ser o windows... esse magalhaes ainda deve estar na garantia pois acho que a e-escolas da 2anos de garantia... eles fazem a reparação do software, mas tens o problema de eles talvez te eliminarem a CM XD
se cunheceres alguem que te empreste um cd da win7, pede emprestado e faz o repair. ao finalizar, modifica a chave de resgisto para a que a e-escolas utilizou nesse PC (podes tentar pedir ligando para eles).

tambem podes esperar por mais apoio, pois sou novato nessa area e pode haver mais soluçoes Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-03-2011, 21:41
Mensagem: #5
RE: Magalhães 2 não arranca no windows 7
Ja encontrei a forma de restaurar o Magalhães 2 cliquei 2x no f1 e apareceu-me a opção para restaurar os 2 sistemas operativos.
Ja post mais novidades
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)