Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mia Couto - Geração à Rasca - A Nossa Culpa
27-08-2011, 01:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2011 01:38 por progster.)
Mensagem: #15
RE: Mia Couto - Geração à Rasca - A Nossa Culpa
Boa Noite.

(27-08-2011 00:15)RaCcOn Escreveu:  ... Agora não me venham dizer que alguém com os seus 25/30 anos não consegue um trabalho porque não arranja de forma alguma...
Isto só se for em trás-os-montes e no meio do monte...mesmo esses trabalham no campo...
Por isso é que digo que os subsidios de desemprego etc etc não deveriam de compensar mais do que estares a trabalhar...
Queria ver se as pessoas não se mexiam mais...

Como já referi, basta ires a um shopping...tens N anuncios a pedir pessoas para trabalhar...
A ganhar 500€?Epah...é melhor estar em casa?
A fazer algo que não gostas?Se estivessem a passar fome tinham de se sujeitar...
Só durante 6meses?Melhor que nada...

Mau, muito mau...... mais uma vez repito e SEM OFENSA, pois estavas a subir na minha consideração e agora voltas-te a descer. Eu tenho 29 anos, sou do interior, estou desempregado quase à 1 ano, nem sequer tenho direito ao subsidio de desemprego, dou Graças a Deus por os meus pais ainda me conseguirem ajudar, caso contrario para sobreviver tinha que recorrer a outros meios, e o pouco dinheiro que lá vou conseguindo fazer é com uns "biscates" dentro da minha área que dão mais prezuizo do que lucro, quase diariamente envio Cv's por email, tanto para a minha área como para outras completamente diferentes, e em muitos casos vou pessoalmente bater á porta das empresas. Envio Cv's para as grandes cidades, e até para o estrangeiro, e nas raras vezes, cada vez mais raras vezes em que me chamam para entrevistas, ou me dizem que tenho habilitações a mais, ou habilitações a menos.

E vens-me tu a dizer que eu não trabalho porque quero Mad......

Como já disse anteriomente: MEGA [/offtopic].

Se quiseres abre outro tópico. Lembra-te que há outras pessoas que podem ler este tópico. E na minha opinião está-se a fugir ao tema do mesmo.

Cumprimentos.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Mia Couto - Geração à Rasca - A Nossa Culpa - progster - 27-08-2011 01:32

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)