Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mia Couto - Geração à Rasca - A Nossa Culpa
29-08-2011, 01:21
Mensagem: #24
RE: Mia Couto - Geração à Rasca - A Nossa Culpa
Blade, como já disse várias vezes e posso provar isso de uma forma simples e fácil...
Não foi oferecida nem herdada...foi criada por mi, com o meu suor...com o meu trabalho de todos os dias...
O que eu fiz, está ao alcance de qualquer um...não sou superior a absolutamente ninguém para eu conseguir e os outros não...
Mais uma vez levas o que eu digo para os teus devaneios comuns e de exageros focando apenas um ponto qualquer do que eu digo para usurpar as minhas palavras...
Não disse que era fácil...não me viste a dizer isso...

Viste-me a dizer que está ao alcance de qualquer um...
Estar a espera de fundos e financiamentos para fazer algo?
Temos de lutar com as armas que temos...não podemos estar a espera das armas dos outros para podermos fazer algo...temos de lutar com aquilo que temos nas mãos...
Foi exactamente aquilo que fiz...
Lutei com as armas que tinha, coisa que continuo a fazer no dia-a-dia...apesar de os meus sonhos e objectivos serem altos...não me deixo iludir e só conto com aquilo que tenho...


Quanto ao insulto...
Insultei-te?
Por acaso não o fiz, mas mesmo que o tivesse feito, estaria a descer ao teu nível pois já o fizes-te várias vezes pelo forum fora...
Só que eu não mando bocas para o ar nem faço insinuações acerca disto e daquilo, falo directamente...



Como já referi, queres trabalhar?Queres ganhar dinheiro a sério?
Bora lá...estou contigo e faço o que me for possível para ajudar...não me venhas é com ideias de que os outros é que tem obrigações para contigo e que tem de fazer o trabalho por ti pois caso o venhas, "morres" na praia...

Cada um deve cozer-se com as linhas que têm...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Mia Couto - Geração à Rasca - A Nossa Culpa - RaCcOn - 29-08-2011 01:21

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 2 Visitante(s)