Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mia Couto - Geração à Rasca - A Nossa Culpa
30-08-2011, 00:27
Mensagem: #26
RE: Mia Couto - Geração à Rasca - A Nossa Culpa
(29-08-2011 22:23)BladeRunner Escreveu:  Bem...
Sou um tipo do Porto... sabes muito bem que dizer a outro para se encher de moscas é dizer ao outro que é um monte de m***a!
Para mim é um insulto... agora podes vir com as desculpas que quiseres...

Já agora mostra lá onde é que eu insultei... pelo fórum fora!
Não to admito! O meu nível é de longe superior ao teu!

Nem necessito de ir muito longe, basta ir até a primeira página deste tópico.
Para além das indirectas que mandas para o ar...
Não ando aqui a medir níveis, mas se era essa a intenção peço imensa desculpa pois não me tinha apercebido...e eu estou e sempre estarei no nível debaixo...daqui consigo ver todos a caírem...

(25-08-2011 03:08)BladeRunner Escreveu:  Contra ti??? Coitadinho...

Sou um tipo do Porto, para mim chamar coitado a alguém é o mesmo que lhe chamar corno...
E sendo tu também um tipo do Porto, deverias de saber disso tão bem quanto eu...


(29-08-2011 22:23)BladeRunner Escreveu:  Eu não ando aqui a "insultar" quem não tem emprego... dizendo que não o têm porque não querem! Isso é insultar muita gente!
Tal como chamar malandros a essas pessoas!
Aliás... estás a insultar pessoas que me são próximas!


Primeiro, ponto a ter em atenção, só serve a carapuça a quem quer que esta lhe sirva...
Meu caro, podes correr e saltar o que tu quiseres...infelizmente a maioria da população de desempregados não quer trabalhar...só lhes dá o "fogo no c*" quando o subsidio de desemprego está para terminar...e mostro-te quantos casos quiseres até porque muitos deles conheço de bem perto...
São sempre os primeiros a queixar-se de tudo e de todos, a queixar-se do Governo e das politicas...nunca nada está bem para eles...mas e dar uma solução?
Não é a função deles...
São os primeiros a estar na linha da frente das manifestações, e tem sempre uma excelente desculpa para não conseguirem arranjar trabalho...
Quando o fundo de desemprego lhes arranja alguma coisa ou alguém lhes quer dar trabalho, são os primeiros a fazer de conta que não é nada com eles...
Digo isto muito infelizmente, pois conheço N casos desses...



(29-08-2011 22:23)BladeRunner Escreveu:  Tu é que com o recurso ao insulto "te cozeste com as linhas que tens"... pena a sua qualidade!


Quanto ao recurso ao "insulto", podes interpretar como quiseres...ou daquela que te dá mais jeito...


(29-08-2011 22:23)BladeRunner Escreveu:  Foi um prazer... considera-te numa ignore list virtual!

Estás a vontade...
O Prazer foi todo meu... Smile
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Mia Couto - Geração à Rasca - A Nossa Culpa - RaCcOn - 30-08-2011 00:27

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)