Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
player em flash para site html
26-03-2011, 23:48
Mensagem: #1
player em flash para site html
Boas pessoal...

Estou a procura de um player em flash para colocar videos num site me html, já tinha perguntado antes por um slideshow para mostrar fotos e me indicaram o fancybox que por acaso funcionou na perfeição para o que eu pretendia...

Já andei a googlar e encontrei o jwplayer mas por algum motivo não consigo pelo na página da sempre um erro de código no .html...

Se alguem conhecer mais algum player desse genero poderia me indicar o nome para eu poder comparar e perceber se o erro é meu (quase certo) ou de algum ficheiro que veio juntamente com o jwplayer.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-03-2011, 00:15
Mensagem: #2
RE: player em flash para site html
em html, existe mt coisa.. ve as demos e tenta este:
http://www.visual-blast.com/javascript/s...derman-js/
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2011, 04:02
Mensagem: #3
RE: player em flash para site html
Qual é o erro? se a página estiver "offline" (no teu pc e não num servidor) pode não funcionar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-03-2011, 16:18
Mensagem: #4
RE: player em flash para site html
Na minha opinião, o JW Player é sem duvida a melhor opção! É simples, leve e rápido! Se quiseres tentar novamente... Fazes download dos ficheiros (mediaplayer.zip); Fazes upload do ficheiros para o servidor, ou colocas o ficheiros para a pasta local do projeto (se este estiver ainda na máquina e não em um servidor; AKA "offline")... (apenas precisas dos ficheiro de extensão .SWF, .JS e o ficheiro .MP4 é o ficheiro de vídeo); Depois apenas inseres o seguinte código HTML na página:
Código:
<script type="text/javascript" src="/jwplayer/jwplayer.js"></script>
<video class="jwplayer" src="*VIDEO.MP4" poster="*IMAGEM"></video>

Simples! Tens aqui um exemplo que escrevi à já muito tempo, aparentemente para testes... Já agora, se estiveres interessado em utilizar HTML5, ao invés do Flash, tens também aqui um projeto do mesmo formato... precisas apenas de num navegador recente, atualizado como Google Chrome ou Firefox por exemplo, para que consigas pré-visualizar o projeto. E para finalizar, tens aqui (não sei se está a funcionar na totalidade, não tenho maneira de experimentar agora...) também uma página um pouco mais completa, porém, amadora também! Tens também a página de ajuda do JW Player aqui. Boa sorte! Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-03-2011, 17:16
Mensagem: #5
RE: player em flash para site html
Boas...

Carlos Reis obrigado pela dica mas o que voce me indicou e para mostrar imagens e o que eu pretendo é mesmo mostrar um video.

O erro que dava antas agora ja não dá. pesquisei melhor e reparei que poderia optar por 2 tipos de players um baseado no flash que poderia mostrar videos .flv por exemplo e outro em silverlight e obteria um wmvplayer para poder mostrar videos .wmv por exemplo tive a ver os códigos e são parecidos e vou dar um exemplo do que eu criei para o site:

<html>
<head>
<style type="text/css">
body {
background: url("../fundo4.jpg") no-repeat;
background-attachment:fixed;
}
<script type="text/javascript" src="../jw/silverlight.js"></script>
<script type='text/javascript' src='../jw/wmvplayer.js'></script>

</style>
<title>home</title>
</head>

...
<body>

<table border="1" align="center" bgcolor="white">

<tr>
<td>
<!--div id='myplayer'></div>

<script type='text/javascript'>
var elm = document.getElementById('myplayer');
var src = '../jw/wmvplayer.xaml';
var cfg = {height:'180', width:'320', file:"../jw/video.wmv"};
var ply = new jeroenwijering.Player(elm,src,cfg);
</script-->

</table>


A minha duvida é...

Como eu faço para postar um video dentro dessa tabela?
essa tag <div> deve estar no body ou no head tal como os <script>'s?

PS: neste caso segui os passos para um wmvplayer e criei uma pasta jw com os ficheiros necessários (.js e .xalm) e o video em questão.

Depois disso tudo so me aparece um espaço em branco com as dimensões que eu predefini no código, ou seja, nada de player nem video Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)