Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aí está ela...a Revolução?
08-04-2011, 01:23
Mensagem: #15
RE: Aí está ela...a Revolução?
Já o disse e continuo a dizer até me convencerem do contrário...

O país é feito de pessoas, populares que dão o seu melhor no dia a dia tanto por si como pelos outros que os rodeiam...a minha atitude individualmente não vai fazer absolutamente nada, mas tem de começar por algum lado não é?
Se eu fizer o meu melhor para que no final do dia tenha obtido o máximo de produtividade possível, só vou ter razões para andar contente e ao lutar por ter uma vida melhor vou estar consequentemente a lutar por um país melhor também.
Quem está lá em cima, a uns anos atrás tinha voto na matéria, fazia e desfazia da forma que queria e bem lhe apetecia...afinal de contas Portugal pouco ou nada devia a outros e estavamos bem...

Hoje em dia, cada um de nós continua a ver-se de forma individual e a olhar apenas para o próprio umbigo, temos a ideia de que "não temos de trabalhar" e que os outros é que tem obrigações para connosco, não nós para com os outros.
Se eles estão lá, é por nossa culpa, tenhamos votado neles, em branco ou mesmo não tenhamos ido votar...todos de forma directa ou indirecta contribuímos para isso.
Se eles fazem o que fazem, é porque nós deixamos...
Se eles fazem o que fazem, é porque nós estamos endividados até a ponta dos cabelos e os nossos credores, nos dizem "Tem de ser assim!" e isto é se queremos continuar a poder ter crédito na banca.
As coisas não são tão simples como querem parecer, e para ultrapassar-mos isto, apenas é necessário uma coisa...atitude!
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Aí está ela...a Revolução? - RaCcOn - 08-04-2011 01:23

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)