Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o melhor router wireless ?
01-04-2011, 16:04
Mensagem: #1
Qual o melhor router wireless ?
Boas.
Tenho neste momento um router wireless velhinho (Dlink 300) ligado a um modem da cabovisão. O Modem está ligado no r/c e tenho no 1º piso o router, acontece que muitas vezes tenho de ligar e desligar o router varias vezes para ficar com rede (apesar de nunca ficar muito forte o sinal). Como ele já é antigo e só tem uma antena, estava a pensar comprar um rooter mais recente e mais potente.
O que me aconcelham ?


Muito Obrigado pela vossa precisosa ajuda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2011, 16:24
Mensagem: #2
RE: Qual o melhor router wireless ?
Olá, sê bem-vindo! Podes fazer a tua apresentação no tópico Bem-vindo... verifica aqui como o deves fazer... Smile
Não serei a pessoa mais adequada para responder à pergunta, mas, aproveitando, se estiveres interessado num equipamento em segunda mão tens aqui um D-Link ainda para vender... só não sei se é de facto mais potente e recente... Não sei se dá para o caso, mas também tenho um Vodafone ADSL Station, novo. Se não for do teu interesse, desculpa pela "intromissão". Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-04-2011, 10:50
Mensagem: #3
RE: Qual o melhor router wireless ?
Amigos, ninguem tem nenhuma ideia, que me possa ajudar ?

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2011, 15:26
Mensagem: #4
RE: Qual o melhor router wireless ?
(01-04-2011 16:04)jhneto Escreveu:  Boas.
Tenho neste momento um router wireless velhinho (Dlink 300) ligado a um modem da cabovisão. O Modem está ligado no r/c e tenho no 1º piso o router, acontece que muitas vezes tenho de ligar e desligar o router varias vezes para ficar com rede (apesar de nunca ficar muito forte o sinal). Como ele já é antigo e só tem uma antena, estava a pensar comprar um rooter mais recente e mais potente.
O que me aconcelham ?


Muito Obrigado pela vossa precisosa ajuda.


Boas meu camarada, existe vários routers neste momento no mercado com wireless, interessantes, mas os melhores, por vezes, são os mais caros naturalmente. Por exemplo a volta de 75 euros, ja compras um bom Router, eu ja tive um baratucho,mas nao dava pro que queria, hoje comprei um da ASUS e logo a noite ja o vou testar e digo te algo se quiseres Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2011, 22:27
Mensagem: #5
RE: Qual o melhor router wireless ?
não sei qual ou quais as funcionalidades que vês como essenciais, nem qual o orçamento para o equipamento... mas estes são bastante bons:
- asus rt-n16
- netgear wndr3700
- linksys e2000

Kazzar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-05-2011, 19:32
Mensagem: #6
RE: Qual o melhor router wireless ?
Recomendo verdadeiramene ASUS RT-N13U.. apesar de caro, funcionalidades muito uteis e configuracao rapida e facil.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)