Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PSP 1000 ligação wireless
02-04-2011, 14:31
Mensagem: #1
PSP 1000 ligação wireless
Boas pessoal,

Sou novo por aqui e preciso mesmo de ajuda.

Arranjei uma PSP 1000 e não a consigo conectar com o o router wirless da Zon. A msg de erro é esta:
"Ocorreu um erro de ligacao.
Nao foi possivel estabelecer uma ligacao ao ponto de acesso.
Verifique as definicoes de seguranca WLAN e tente de novo."

Já estou a dar em maluco, será que algúem me pode ajudar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2011, 18:10
Mensagem: #2
RE: PSP 1000 ligação wireless
Provavelmente a versão de firmware que tens não te permite ligar ao teu router devido à encriptação da Rede WLAN. experimenta passar para wep caso tenhas WPA ou WPA2.

Podes também fazer upgrade de firmware antes de alterares a encriptação da rede.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-04-2011, 15:59
Mensagem: #3
RE: PSP 1000 ligação wireless
Tenta também restaurar as definições de fábrica.
A verdade é que esse problema pode ter tantas origens e tantas soluções, que é um bocado difícil resolver. Depois da mensagem "Ocorreu um erro de ligação." não aparece um código com 8 números/letras?
Por exemplo: "Ocorreu um erro de ligação. (80110404)"
Se sim, esse código pode informar qual é o problema existente.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-04-2011, 19:36
Mensagem: #4
RE: PSP 1000 ligação wireless
Obrigado pela ajuda, mas não está fácil de entender, sou leigo na matéria Smile
Definições de fábrica???
Na PSP já tentei de todas as formas, só se tem a ver com a definições do ZON Hub...
Quando aparece o erro não aparece números associados.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-04-2011, 22:06
Mensagem: #5
RE: PSP 1000 ligação wireless
Restaurar as definições de fábrica significa voltar a meter os valores de origem da PSP, mas isso não afecta os dados do Memory Stick.
Para fazeres isso basta ires tudo para o lado esquerdo até às "Definições", depois desce até "Definições de Sistema", e depois desce quase até ao fim até "Restaurar as Definições Padrão".
Ao fazeres isto vais fazer como se fosse um reset, e é como se voltasses a ter a PSP como se acabasses de a comprar. Depois disso tenta fazer a ligação outra vez.
Eu também tenho ZON Hub, e nem a minha PSP 2000 ou outro qualquer aparelho deu problemas com ele.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-04-2011, 22:14
Mensagem: #6
RE: PSP 1000 ligação wireless
(06-04-2011 22:06)AFMA Escreveu:  Restaurar as definições de fábrica significa voltar a meter os valores de origem da PSP, mas isso não afecta os dados do Memory Stick.
Para fazeres isso basta ires tudo para o lado esquerdo até às "Definições", depois desce até "Definições de Sistema", e depois desce quase até ao fim até "Restaurar as Definições Padrão".
Ao fazeres isto vais fazer como se fosse um reset, e é como se voltasses a ter a PSP como se acabasses de a comprar. Depois disso tenta fazer a ligação outra vez.
Eu também tenho ZON Hub, e nem a minha PSP 2000 ou outro qualquer aparelho deu problemas com ele.

Vou tentar, assim que chegar a casa.
Tenho um amigo meu que tmb não teve problemas, por isso pensei que fosse das definições de segurança do ZON Hub.
Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2011, 19:51
Mensagem: #7
RE: PSP 1000 ligação wireless
(06-04-2011 22:14)Luisrod Escreveu:  [quote='AFMA' pid='65112' dateline='1302124006']
Restaurar as definições de fábrica significa voltar a meter os valores de origem da PSP, mas isso não afecta os dados do Memory Stick.
Para fazeres isso basta ires tudo para o lado esquerdo até às "Definições", depois desce até "Definições de Sistema", e depois desce quase até ao fim até "Restaurar as Definições Padrão".
Ao fazeres isto vais fazer como se fosse um reset, e é como se voltasses a ter a PSP como se acabasses de a comprar. Depois disso tenta fazer a ligação outra vez.
Eu também tenho ZON Hub, e nem a minha PSP 2000 ou outro qualquer aparelho deu problemas com ele.

Boas Smile

Ontem tentei fazer isso e nada, continua a dar o mesmo erro.
Hoje falei com outro utilizador da PSP, que tmb tem Zon Wireless e tmb não consegue aceder à net, o erro é o mesmo. Pk será?
Definições de segurança do Zon Hub???
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-04-2011, 21:14
Mensagem: #8
RE: PSP 1000 ligação wireless
Someone????

Please...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-04-2011, 23:10
Mensagem: #9
RE: PSP 1000 ligação wireless
De facto é estranho isso acontecer :/
Já não é a primeira vez que oiço falar que o ZON Hub tem dado alguns problemas deste género, mas até agora tudo o que seja PC's, consolas fixas, consolas portáteis e smatphones comigo tem dado bem, excepto a Nintendo DSi do meu irmão que de um dia para o outro deixou de fazer ligação, mas bastou fazer um reset à DSi e voltou a funcionar.
Tenta telefonar para a linha da ZON e ver o que eles dizem.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2011, 17:13
Mensagem: #10
RE: PSP 1000 ligação wireless
Vais as configurações do ZonHub e no separador do Wireless colocas as normas a/b/g/n por norma costuma estar por defeito em g/n se não me engano.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)