Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Edição de vídeo; edição de som
03-04-2011, 16:21
Mensagem: #1
Windows Edição de vídeo; edição de som
Estou à procura de um programa para editar som, a ideia é que seja possível aumentar o som de uma gravação e grava-la depois em mp3 ou outra, isto porque uso equipamentos para gravar som com muita pouca qualidade. Eu tenho o Audacity mas não sei como aumento o som, preciso de um bom programa com urgência para um trabalho da Universidade, se alguém souber, por favor diga.

O programa que procuro para editar vídeo não é nada de mais, só quero um que dê passar um DVD para só um ficheiro de avi (exemplo.) uso o format factory recomendado pelo pplware, o problema é que mesmo que meta a melhor resolução isto mais para o fim do filme, metade do filme, este começa a ficar mal gravado, fica-se a notar mtos pixeis grandes e imagens lentas...

Obrigado pela ajuda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-04-2011, 17:24
Mensagem: #2
RE: Edição de vídeo; edição de som
usa o handbraque para ripar o DVD para ficheiro video.

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-04-2011, 17:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2011 17:36 por avlisrotiv.)
Mensagem: #3
RE: Edição de vídeo; edição de som
(03-04-2011 17:24)Alenka Escreveu:  Usa o handbraque para ripar o DVD para ficheiro vídeo.
...e para a edição de som, bem que podes usar o Audacity. Selecionas o "trecho" do som a editar (basicamente, vais selecionar o som); Menu "Efeitos" na barra de tarefas; "Amplificar"; E nessa janela selecionas uma maior altura, experimentar, verificas o estado de ruído e pronto! A opção "Permitir clipping" só é necessária se o som está gravado em stereo, para que os "lados" não fiquem diferenciados ao som original.

EDIT: HandBrake 0.9.3 (Peopleware).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-04-2011, 23:53
Mensagem: #4
RE: Edição de vídeo; edição de som
Ainda não experimentei nenhum deles, mas pelo que li aqui no fórum sugiro para ambas as coisas o "Avidemux" e somente para som o "Sound Forge" e ambos os programas com bons tutoriais aqui no fórum.

"Para ter perguntas, preciso saber mais"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2011, 02:28
Mensagem: #5
RE: Edição de vídeo; edição de som
@ Alenka

Eu tentei usar o programa para passar o dvd para video mas fica muito grande (10gb) alem disso fica num formato que não dá para abrir...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)