Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Comprei um Macbook Pro, e agora?
06-07-2011, 03:33
Mensagem: #21
RE: Comprei um Macbook Pro, e agora?
Boas,
Tira-me uma duvida.
O x code pelo que me disseste dá para programar C++, C e Objective C.
Mas o C++ nao é uma linguagem externa a MAC?

Com este programa consegues compilar e executar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-08-2011, 12:03
Mensagem: #22
RE: Comprei um Macbook Pro, e agora?
(04-04-2011 19:06)vitorm Escreveu:  Eu tenho um leque que parece-me ser a melhor escolha dentro do que existe. confesso que algumas coisas foram solicitadas às empresas, foram oferecidas portanto, outras comprei e outras uso o trial.

Mas passo à minha lista:

Não passo sem o Office 2011 para Mac, é uma aposta ganha logo à partida, no entanto gosto de fazer umas coisas no iWorks.

Para edição de imagem tenho duas aplicações que não dispenso Adobe Fireworks e Adobe Photoshop.

Para edição de vídeo não quero outra coisa: iMovie que vem nativamente no sistema.

Para torrents... utorrent, para gravar ofereceram-me recentemente uma licença do Roxio Toast 11 Titanium... não há melhor.

Para screecasts uso o que me parece se o melhor dos melhores, ScreenFlow.

O Coda é muito bom e tem uma interface sugestiva o que facilita nos trabalhos de webdesign.

FTP uso o melhor, Transmit 4 da Panic.... simplesmente mundial.

Messenger 8, Movist, QuickTime+Perian, Dropbox, Chrome, Grappler, Growl, Speed Download (não passo sem um download manager), Skype, UnRar, Vox, NameChanger e alguns outros mais específicos.

Se precisares de algo apita, manda uma PM que oriento-te algumas coisas.

Abraço.

Viva!
Ainda não comprei mas estou a ponderar fazê-lo!
A minha duvida é precisamente entre o Office e o iWorks.
Não me pode dar mais umas dicas acerca disso?
Obrigado,
Carlos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2011, 14:45
Mensagem: #23
RE: Comprei um Macbook Pro, e agora?
(22-08-2011 12:03)Carlos.A Escreveu:  
(04-04-2011 19:06)vitorm Escreveu:  Eu tenho um leque que parece-me ser a melhor escolha dentro do que existe. confesso que algumas coisas foram solicitadas às empresas, foram oferecidas portanto, outras comprei e outras uso o trial.

Mas passo à minha lista:

Não passo sem o Office 2011 para Mac, é uma aposta ganha logo à partida, no entanto gosto de fazer umas coisas no iWorks.

Para edição de imagem tenho duas aplicações que não dispenso Adobe Fireworks e Adobe Photoshop.

Para edição de vídeo não quero outra coisa: iMovie que vem nativamente no sistema.

Para torrents... utorrent, para gravar ofereceram-me recentemente uma licença do Roxio Toast 11 Titanium... não há melhor.

Para screecasts uso o que me parece se o melhor dos melhores, ScreenFlow.

O Coda é muito bom e tem uma interface sugestiva o que facilita nos trabalhos de webdesign.

FTP uso o melhor, Transmit 4 da Panic.... simplesmente mundial.

Messenger 8, Movist, QuickTime+Perian, Dropbox, Chrome, Grappler, Growl, Speed Download (não passo sem um download manager), Skype, UnRar, Vox, NameChanger e alguns outros mais específicos.

Se precisares de algo apita, manda uma PM que oriento-te algumas coisas.

Abraço.

Viva!
Ainda não comprei mas estou a ponderar fazê-lo!
A minha duvida é precisamente entre o Office e o iWorks.
Não me pode dar mais umas dicas acerca disso?
Obrigado,
Carlos

Embora a minha pergunta tenha sido dirigida ao post citado estou aberto a respostas de outros utilizadores com experiencia na materia e que se predisponham a fazê-lo!

Desde já o meu muito obrigado!
Carlos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)