Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque silenciam a ISLÂNDIA?
06-04-2011, 14:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-04-2011 14:12 por aFriend.)
Mensagem: #4
RE: Porque silenciam a ISLÂNDIA?
Portugal é rico em pesca, agricultura... entre outras coisas mais e tem isso tudo dependente da comunidade Europeia... depois ainda anda à procura do fundo Europeu e FMI para sair da crise!

Isto era correr com o FMI, com a Europa... viver com aquilo que é nosso, produzir, exportar! Criar riqueza própria, deixar outros países a precisar de nós e comprarem o nosso produto! Já mediram bem a nossa costa?! Tomara um país BEM GOVERNADO a ter! Estamos num ponto do mundo altamente benéfico para que tudo funcione!

Temos tudo para ser grandes e somos pequenos por causa desta mentalidade! Acordem...acordem! Os bancos sobre endividaram-se! Que se lixe! Problema o deles, emprestaram mais do que tinham...! Nós não temos que pagar essa factura! Eu não tenho emprestimos, nunca quis nada com eles e agora tenho que pagar algo que nunc fiz?! Para quê? Para um novo Aeroporto, TGV e Submarinos que não fazem falta alguma só porque a Merkle os incutiu para ganhar dinheiro na venda deles?!?!?!... Epá.. ACORDEM! Faliram, faliram... melhor ainda, esses banqueiros corruptos não fazem cá falta, para quê salva-los?!?!?!

Vamos mas é salvar a nós próprios e lutar... tal como a Islândia o fez!!! Chega de viver à sombra do passado dos "Descobrimentos" e .. "fomos grandes" ... temos que pensar no agora e erguer o orgulho no presente, para então pensarmos... FOMOS GRANDES e continuamos a SER!

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Porque silenciam a ISLÂNDIA? - aFriend - 06-04-2011 14:11

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)