Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Será um software de backup?
07-04-2011, 03:18
Mensagem: #1
Será um software de backup?
Boa noite.
Tenho um disco portatil, pois tenho ficheiros que preciso de andar sempre com eles (uma pasta com 60 gb)
O que eu queria era ter uma partição com tudo exactamente igual ao disco.
E depois futuramente, se eu acrescentar algo no disco, quando eu liga-se o mesmo ficheiro era acrescentado na partição. E o mesmo aconteceria com a iliminação de ficheiros.
Mas o sentido da actualização nao é apenas do Disco externo para a Partição, mas tambem da Partição para o disco, ou seja o ultimo a ser alterado, era o que actualizava o outro suporte.
O que aconselham e como posso fazer isto?

Para a moderação:
Acho de muito mau gosto e PESSIMO TRABALHO aquilo que fizeram comigo e com a publicação desta duvida anteriormente, visto que apagaram o meu topico sem nada dizer, quando um simples MOVER resolvia as coisas...
Tambem sou moderador e sei o que é trabalhar num forum. Deixei de frequentar varios porque eu como utilizador DETESTO EXCESSOS E ABUSOS DE PODER, coisa que se tem vindo a praticar por aqui...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2011, 12:41
Mensagem: #2
RE: Será um software de backup?
Experimenta o Unison.

Da primeira vez que for sincronizar irá demorar bastante tempo (com 60gb de dados não há milagres), mas a partir daí é rápido.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2011, 13:54
Mensagem: #3
RE: Será um software de backup?
Isto como se instala Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2011, 16:33
Mensagem: #4
RE: Será um software de backup?
Eu tive a experimentar o copian.
Mas nao tem uma opçao de syncronizar pastas, logo tive de fazer backup no sentido local-> externo e externo-> local, o problema é que ele faz backups completos sempre mesmo quando as pastas estao iguais, e eu ja selecionei a opção para fazer backup so aos ficheiros novos ou modificados...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2011, 22:33
Mensagem: #5
RE: Será um software de backup?
Vais aqui, sacas o zip da última versão, extrais para onde quiseres e corres o executável que está lá dentro

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2011, 23:26
Mensagem: #6
RE: Será um software de backup?
Nao funciona...
Saquei isto:
http://alan.petitepomme.net/unison/asset....40.61.zip
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-04-2011, 00:57
Mensagem: #7
RE: Será um software de backup?
(07-04-2011 03:18)Kristey Escreveu:  Boa noite.
Tenho um disco portatil, pois tenho ficheiros que preciso de andar sempre com eles (uma pasta com 60 gb)
O que eu queria era ter uma partição com tudo exactamente igual ao disco.
E depois futuramente, se eu acrescentar algo no disco, quando eu liga-se o mesmo ficheiro era acrescentado na partição. E o mesmo aconteceria com a iliminação de ficheiros.
Mas o sentido da actualização nao é apenas do Disco externo para a Partição, mas tambem da Partição para o disco, ou seja o ultimo a ser alterado, era o que actualizava o outro suporte.
O que aconselham e como posso fazer isto?

Para a moderação:
Acho de muito mau gosto e PESSIMO TRABALHO aquilo que fizeram comigo e com a publicação desta duvida anteriormente, visto que apagaram o meu topico sem nada dizer, quando um simples MOVER resolvia as coisas...
Tambem sou moderador e sei o que é trabalhar num forum. Deixei de frequentar varios porque eu como utilizador DETESTO EXCESSOS E ABUSOS DE PODER, coisa que se tem vindo a praticar por aqui...

Eu para fazer backup utilizo o cobianbackup
CobianBackup
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)