Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Partilha de rede wireless
08-04-2011, 00:11
Mensagem: #1
Partilha de rede wireless
Tenho 2 computadores (um portátil e um fixo) e tenho internet wireless em casa contudo o sinal no meu quarto e no sítio do computador fixo é impossível de obter. Até aqui eu tinha usado o portátil para fornecer a internet ao fixo graças a um cabo de rede cruzado de 2m e uma bridge entre a ligação local e a rede sem fios, contudo tive que realizar uma reinstalação do windows e agora, milagrosamente, este processo não funciona.
Eu tenho IP's diferentes atribuídos manualmente a cada uma das máquinas mas tenho o erro de conflito de IP's independentemente das combinações que faça...no centro de partilha de rede aparece sempre a rede local como não identificada embora às vezes "pisque" como rede doméstica.
Alguém me pode ajudar? Mover os pc's de sítio ou usar o Connectify não são opções viáveis.

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-04-2011, 19:34
Mensagem: #2
RE: Partilha de rede wireless
Já pensaste em Power lines?

pelas tomadas de corrente !?

Wink

Core i7- Radeon RX 560 -16 Ram - Dual boot SurprisedS X MOJAVE / WIN 10

YOUTUBE
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-04-2011, 20:59
Mensagem: #3
RE: Partilha de rede wireless
Sim. Um colega meu falou-me disso esta semana mas se já havia conseguido uma vez (sem saber bem como) gostava de poder poupar uns trocos e fazer com o cabo. Eu só quero mesmo partilhar a internet...o acesso aos conteúdos de cada um dos pc's remotamente nem me interessa...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-07-2011, 13:59 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-07-2011 14:03 por akihiko.)
Mensagem: #4
RE: Partilha de rede wireless
Ola. Eu gostaria de saber se existe alguma maneira de descobrir a password de uma Zon por favor! eu preciso urgentemente XS
obrigada pela vossa disponibilidade em responderem me.
eu infeliz mente nao tenho nenhuma wireless ao pé de mim.
(06-07-2011 13:59)akihiko Escreveu:  Ola. Eu gostaria de saber se existe alguma maneira de descobrir a password de uma Zon por favor! eu preciso urgentemente XS
obrigada pela vossa disponibilidade em responderem me.
eu infeliz mente nao tenho nenhuma wireless ao pé de mim.
já agora se poder ser respondam para o meu mail por favor
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-07-2011, 21:05
Mensagem: #5
RE: Partilha de rede wireless
(06-07-2011 13:59)akihiko Escreveu:  Ola. Eu gostaria de saber se existe alguma maneira de descobrir a password de uma Zon por favor! eu preciso urgentemente XS
obrigada pela vossa disponibilidade em responderem me.
eu infeliz mente nao tenho nenhuma wireless ao pé de mim.
(06-07-2011 13:59)akihiko Escreveu:  Ola. Eu gostaria de saber se existe alguma maneira de descobrir a password de uma Zon por favor! eu preciso urgentemente XS
obrigada pela vossa disponibilidade em responderem me.
eu infeliz mente nao tenho nenhuma wireless ao pé de mim.
já agora se poder ser respondam para o meu mail por favor

Por um lado, deverias fazer primeiro a tua apresentação aqui.

Em segundo lugar, deverias criar um tópico novo para a tua dúvida e não usar um já existente, principalmente porque a tua dúvida é completamente diferente da que deu origem ao tópico original.

Por último, aconselhava-te a ler as regras aqui da casa, principalmente o ponto 5, pois penso que se aplica à tua pergunta.

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)