Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iwork 08 em Windows...
16-10-2008, 14:45
Mensagem: #1
Iwork 08 em Windows...
Gostava de saber se existe alguma forma (confesso que já procurei e não encontrei)de correr o Iwork 08 em Windows...

Experimentei o Iwork 08 um destes dias e gostei muito do programa, especialmente do "Numbers" e do "Keynote"...ok...especialmente o "Keynote"...que em minha opinião está superior ao Powerpoint...

Como vou fazer uma apresentação muito importante e onde o "aspecto" é um ponto fundamental, queria ver se usava um programa que não fosse o Powerpoint...este está muito "batido" e fraco em comparação com o Keynote...e de facto...o Numbers está muito bom também, especialmente a parte de construção de gráficos...

Desculpem lá se o post não é assim tão interessante...mas queria mesmo saber se existe alguma forma, já que no momento não tenho hipótese de usar um Mac ou comprar um...

Já agora...se não for possível correr o Iwork 08 em Windows, sabem de algum programa (excepto MS Office e OpenOffice), que tenha a mesma qualidade ou superior para Windows?


Abraço
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2008, 11:56
Mensagem: #2
RE: Iwork 08 em Windows...
A única solução que tens mesmo é comprar um Mac, ou então arranjares a distribuição hackeada do MacOS para ser instalado num PC Intel/AMD.

Ou então tens bom remédio, continua a usar o PowerPoint.


Cumprimentos.

MacBook White 13.3 - Core 2 Duo 2.0GHz // 320Gb // 2GB DDR2 // Intel GMA 950
MacOS X 10.5.6
iPod Shuffle (2GB)
Windows XP Pro 64Bit
Wanted: iPhone
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-11-2008, 01:50
Mensagem: #3
RE: Iwork 08 em Windows...
Amigo o dia que iWork rodar em Windows eu pulo da janela.

Não existe tal coisa nem existirá tão cedo, o iWork é exclusivo dos seguidores da maçã.

Abraços!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)