Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
StopNplay Lan Party 2010
14-04-2011, 16:06 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2011 16:08 por A.Amaral.)
Mensagem: #1
StopNplay Lan Party 2010
É com muito prazer que vimos convidar a comunidade pplware para o evento StopNplay Lan Party 2011.

[Imagem: banner5.jpg]

StopNplay Lan Party 2011 é um evento dedicado especialmente a vocês jogadores. Esta Lan irá ser organizada pela Administração da StopNplay nos dias 13,14 e 15 do Mês de Maio em Casal de Moinho, Peniche a Capital da Onda.
Esta Lan terá uma capacidade de cerca de 50 pessoas focando os diversos jogos em competição na actualidade, entre os quais se destacam:
Counter-Strike 1.6, Counter-Strike Source, Call Of duty 4, TrackMania Nations Forever, Football Manager 2011 , PES 2011.
Todos estes serão jogados em torneios 3on3 (com possibilidade 5on5 se as inscrições o justificarem) à excepção de TrackMania, FM e PES respectivamente.

Este evento terá um custo de 10 euros por pessoa.
Para Informações extra podem aceder ao site oficial (http://stopnplay.net/lan/)

Entra na Onda!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2011, 13:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-04-2011 13:27 por Jose.)
Mensagem: #2
RE: StopNplay Lan Party 2010
Muito fraquinho nos jogos é uma pena .

CS 1.6 esta mais que desactualizado, agora é só CSConfused .

PES11? O Fifa 11 que está no top10 dos melhores jogos do mundo isso sim que era.

CoD4? Já vamos no CoD7.

TrackMania Nations Foverer? E o Shift 2?

Senão fosse por isso eu ia . CSConfused é o unico que me chamou a atenção, mas não o jogo a anos, desde que saiu o MW2.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-04-2011, 22:06
Mensagem: #3
RE: StopNplay Lan Party 2010
(19-04-2011 13:27)Jose Escreveu:  CS 1.6 esta mais que desactualizado, agora é só CSConfused .
Imensa gente prefere o Counter-Strike ainda na versão 1.6 por isso mesmo... por ser "desactualizado"... A própria jogabilidade (gameplay), como deves calcular, é completamente diferente a do CS: S! Há quem nem se consiga adaptar... Quanto ao evento, até gostava de ir, se fosse um pouco mais perto da minha localização, se o numero máximo de pessoas fosse bem maior, e se não fosse "obrigatório" jogar em equipas de três... Um bom exemplo de uma "lan party" é a liberdade que o jogador tem... jogar seja o que for, com quem for, poder utilizar a sua própria máquina e tal... Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-04-2011, 22:09
Mensagem: #4
RE: StopNplay Lan Party 2010
(19-04-2011 22:06)avlisrotiv Escreveu:  
(19-04-2011 13:27)Jose Escreveu:  CS 1.6 esta mais que desactualizado, agora é só CSConfused .
Imensa gente prefere o Counter-Strike ainda na versão 1.6 por isso mesmo... por ser "desactualizado"... A própria jogabilidade (gameplay), como deves calcular, é completamente diferente a do CS: S! Há quem nem se consiga adaptar... Quanto ao evento, até gostava de ir, se fosse um pouco mais perto da minha localização, se o numero máximo de pessoas fosse bem maior, e se não fosse "obrigatório" jogar em equipas de três... Um bom exemplo de uma "lan party" é a liberdade que o jogador tem... jogar seja o que for, com quem for, poder utilizar a sua própria máquina e tal... Tongue

Imensa gente? 2,000 talvez? Menos?

Vai ver as estatíticas do steam, desde que saiu o CSConfused o CS 1.6 perde mais de 500 jogadores por dia e o CSConfused ganha 1000 por dia.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-04-2011, 00:42
Mensagem: #5
RE: StopNplay Lan Party 2010
José tu acompanhas o gaming actual?
Já viste os torneios da XL party?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-04-2011, 01:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-04-2011 01:45 por A.Amaral.)
Mensagem: #6
RE: StopNplay Lan Party 2010
Desde já quero agradecer á equipa do Pplware por ter deixado este tópico online,é fundamental a vossa ajuda para o bom porto deste projecto.

Voltando ao assunto do topico, mais concretamente respondendo ao sr.José (visto ter algumas duvidas sobre o conceito de Lan bem como o panorama e-gaming a nivel internacional) gostava de lhe perguntar se já foi a algum evento deste genero, e se a resposta for afirmativa, que torneios existiam?

Pergunto isto, porque a sua opinião esta completamente desfasada da realidade actual (basta ver estatísticas da cb, esl etc) a StopNplay agradece que haja criticas construtivas, pois só com essas criticas conseguimos melhorar o nosso trabalho...o que dispensamos seriamente é as criticas não construtivas que só visam o escárnio e o mal dizer.

Sendo o mais directo possível, em competição Cod 7 tem uma fraca aderência bem como o Shift 2...contrariamente ao Cs 1.6, Cod 4 ,Css,etc que apesar de serem jogos mais antigos tem uma forte aderência por parte da comunidade gaming tanto a nivel nacional como internacional.

Por ultimo a StopNplay gostava bastante de ter uma equipa a representar o Pplware no evento, é um desejo nosso visto muitos dos administradores pertencentes a esta comunidade serem visitantes usuais deste grande Blog nacional.

Mais uma vez o nosso obrigado por todo o vosso apoio

Killer

HeadAdmin
StopNplay
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-04-2011, 14:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-04-2011 14:28 por Jose.)
Mensagem: #7
RE: StopNplay Lan Party 2010
CS: S (Sim)
CS 1.6 (Não)
CoD 4 (Não)

Deviam por um CoD mais recente. O CS 1.6 por mim, não me chama mais a atenção, desde de comprei o CS: S, a jogabilidade muda muito, e tem gente que ainda se mantém no CS 1.6 verdade.

E sim já fui a LANs, apenas estou farto de ver jogo antigos.

Porque depois, começa a fartar, sempre a jogar os mesmos jogos, ao longo dos anos.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)