Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Acentos duplicados...
14-04-2011, 16:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2011 17:06 por Drived.)
Mensagem: #1
Windows Acentos duplicados...
Boas pessoal, estou com um problema no meu computador portátil. Sempre que tenho de escrever um texto e recorro à acentuação, os acentos aparecem-me em duplicado. Já corri o Combofix e o Malwarebytes mas os programas não detectaram nada de anormal. Já fui também às definições do teclado, reduzi a velocidade de repetição e verifiquei o idioma e também não adiantou. Alguma sugestão? Já não sei o que fazer... Obrigado desde já.
Unsure
Bem pessoal, acabei por resolver o problema recorrendo ao Hijackthis. Corri o programa e na janela de log reparei num processo com um nome bastante estranho (que infelizmente me esqueci de apontar), marquei-o para eliminação e deixei o programa tratar do assunto. Depois de ter reiniciado o computador verifiquei que o problema era de facto aquele "bichinho". Agora a acentuação já aparece correctamente. :-)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-04-2011, 22:18
Mensagem: #2
RE: Acentos duplicados...
Antes de publicar qualquer duvida, podes, e deves tentar Pesquisar por duvidas idênticas... já terias uma resposta mesmo antes de começares a escrever... "Problema com acentos", "Acentos duplicados", ... . Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)