Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
compensa criar site pago?
16-05-2011, 00:37
Mensagem: #11
RE: compensa criar site pago?
Com 10/15€ consigo arranjar-te um alojamento 100% português, 60€ é um roubo Wink

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
16-05-2011, 14:03
Mensagem: #12
RE: compensa criar site pago?
Jose, não digas isso, podes estar a dizer asneira...
60€ não é um roubo, nem que o serviço oferecido seja igual ou inferior...é o custo que alguém colocou nesse serviço e provavelmente alguém estará disposto a dar pelo serviço.

Não quero entrar numa de publicidade pois não teria qualquer tipo de lógica fazer-lo, visto que apenas vendemos estes serviços aos nossos clientes e não fazemos questão de os publicitar.

Mas um Hosting com espaço e tráfegos ilimitados fica-te exactamente por 60€/ano por 10/15€ consegues no máximo 250Mb com trafego muito limitado se quiseres evoluir o teu projecto, para além de que para conseguirem esses preços, um servidor é partilhado por centenas de clientes fazendo com que muitas vezes o website fique lento etc etc etc...
Suporte?na maioria dos casos demoram N tempo a responder aos e-mails...
Se queres algo para um projecto simples e o qual não tem grande importância, como por exemplo um blog pessoal ou portfólio o qual geralmente não terá muitos acessos...serve perfeitamente, mas se queres algo mais a sério, a curto/médio/longo prazo poderás ter problemas que poderão ficar bem caros Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-05-2011, 14:48
Mensagem: #13
RE: compensa criar site pago?
pois eu sei disso tudo, sei que o lucro, por mais pequeno que seja, v
ao surgir após algum trabalho. eu tenho um site em hospedagem grátis, fiz só mesmo para ver como é isto de ter um site. depois de meio ano consegui uma média de 150 visitas por dia. eu sei que isto é mísero, mas tenho a noção que num nicho diferente será diferente. vejam: gclassroom.hostoi.com

Ganhem dinheiro com os vossos links, registam-se no Adf.ly aqui:
http://adf.ly/?id=308931
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-05-2011, 16:06
Mensagem: #14
RE: compensa criar site pago?
(16-05-2011 14:03)RaCcOn Escreveu:  Jose, não digas isso, podes estar a dizer asneira...
60€ não é um roubo, nem que o serviço oferecido seja igual ou inferior...é o custo que alguém colocou nesse serviço e provavelmente alguém estará disposto a dar pelo serviço.

Não quero entrar numa de publicidade pois não teria qualquer tipo de lógica fazer-lo, visto que apenas vendemos estes serviços aos nossos clientes e não fazemos questão de os publicitar.

Mas um Hosting com espaço e tráfegos ilimitados fica-te exactamente por 60€/ano por 10/15€ consegues no máximo 250Mb com trafego muito limitado se quiseres evoluir o teu projecto, para além de que para conseguirem esses preços, um servidor é partilhado por centenas de clientes fazendo com que muitas vezes o website fique lento etc etc etc...
Suporte?na maioria dos casos demoram N tempo a responder aos e-mails...
Se queres algo para um projecto simples e o qual não tem grande importância, como por exemplo um blog pessoal ou portfólio o qual geralmente não terá muitos acessos...serve perfeitamente, mas se queres algo mais a sério, a curto/médio/longo prazo poderás ter problemas que poderão ficar bem caros Wink

Nem sabes de que serviço falei, e já estás a tirar conclusões precipitadas, mas ok, não digo mais nada, fiquem com os vossos 60€.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-05-2011, 00:29
Mensagem: #15
RE: compensa criar site pago?
José é o custo que cobramos para prestar um serviço de excelência aos nossos clientes...e acredita que temos muitos a vir de serviços de 10/15€/ano...
Só referi por dizeres que era um roubo, é necessário ter muita atenção quando se chama ladrão a alguém...
Se quiseres até te arranjo um serviço que de 5€/ano com espaço ilimitado em disco e tudo mais...
Basta me passares o teu email + dominio e crio já uma conta para ti...
Tudo tem um custo, e o custo final das coisas não está apenas relacionado com o lucro que uma empresa quer obter mas sim com os custos que a plataforma tem para a empresa e o suporte oferecido.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-07-2017, 16:18
Mensagem: #16
RE: compensa criar site pago?
A experiência que eu tenho é que compensa pagar pelos planos que tenham certificados SSL, pois aumenta a segurança do teu site e também aumenta teu posicionamento, pois a indexação do Google considera favoravelmente os sites que contenham certificado. Tu pode ver os planos no site http://www.hostinger.com.br 
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-07-2017, 12:05 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-07-2017 12:07 por KaPPT.)
Mensagem: #17
RE: compensa criar site pago?
Na Amen.pt o alojamento (com domínio incluído) fica-te a 30€ anuais +/-.
https://www.amen.pt/hosting/linux/#pgc-2573-piani-0

Tens também a WebTuga em que fica-te a 20.33€ anuais:
https://www.webtuga.pt/alojamento/alojam...ento-linux

É tudo uma questão de escolha e de preferência. Nota que em qualquer altura poderás fazer upgrade ao plano que subscreveres no caso de precisares de mais espaço, etc.

Claro que se não queres usar um servidor partilhado, podes sempre optar por um servidor dedicado (VPS), que claro, vai-te ficar mais caro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)