Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Instalar o Wordpress
20-04-2011, 18:25
Mensagem: #1
Instalar o Wordpress
Olá,

Já instalei 2X o Wordpress com sucesso a algum tempo, agora queria voltar a criar outra nova página mas não estou a conseguir. Eu sei que se tem de meter o nome de utilizador e base de dados como a password tanto no cpain como no ficheiro wp-config.php, eu fiz isso tudo e confirmei algumas vezes, mas não sei o que se passa, não está a dar, aparece erro...


Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/reviravo/public_html/inicio/wp-config.php:1) in /home/reviravo/public_html/inicio/wp-includes/pluggable.php on line 897

Se alguém souber o que se passa, agradecia ajuda.

Obrigado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-04-2011, 19:11
Mensagem: #2
RE: Instalar o Wordpress
a primeira linha do wp-config.php tem algum caracter (possivelmente invisível num editor de texto normal) antes do <?php.

Apaga a primeira linha toda e depois escreve mesmo:

<?php

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-04-2011, 19:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2011 19:26 por redefoca.)
Mensagem: #3
RE: Instalar o Wordpress
@ Bruno Bernardino

Ele tem essa linha..
Já consegui..

É inacreditável mas a nova actualização do wordpress é uma treta, eu usei ela para instalar o novo site e simplesmente faltava uma linha depois desse código que disseste, o que eu fiz foi comparar esse wp-config com aquele de outro blogue que tenho e que deu tudo bem... Obrigado pela ajuda.. Se não falasses nisso não tinha ido comparar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)