Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
APB no meu pc? Ajuda please.....
27-07-2010, 21:00
Mensagem: #1
APB no meu pc? Ajuda please.....
Olá a todos! Para já queria dizer que sou novo por aqui e este fórum agradou-me imenso!Shy

Bom, vamos ao assunto! Eu queria jogar o APB (all points bulletin) mas não sei se dá para o meu pc! Já vi neste site: http://systemrequirementslab.com/cyri.
Esse programa diz que o meu pc nao consegue correr o APB. Mas para ver se este site tinha razão fui ver também um jogo que é o C&C red alert 3 ( que corre perfeitamente no meu pc). O que ele respondeu-me foi que nao corria Sleep
aqui esta as definições do meu pc:

CPU: Intel® Core™2 Duo CPU T8300 @ 2.40GHz
Ram: 3.0 GB
OS:Microsoft Windows Vista Home Premium Edition Service Pack 2 (build 6002), 32-bit
Placa grafica: Mobile Intel® 965 Express Chipset Family
DirectX: 10.0

PS: o meu PC é da e-escolas. ACER Extensa 5620. O meu pc já correu muitos jogos mas agora tem andado a falhar Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-07-2010, 23:52
Mensagem: #2
RE: APB no meu pc? Ajuda please.....
AESC,

E que tal apresentares-te ao pessoal aqui? Wink
Convém leres as boas práticas para uma apresentação.

Quanto à tua questão, infelizmente não sou a pessoa indicada para te responder, mas certamente alguém te ajudará.

[Imagem: nunobarros_142x18.png]
http://www.nbarros.net
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-07-2010, 05:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2010 05:23 por avlisrotiv.)
Mensagem: #3
RE: APB no meu pc? Ajuda please.....
Blink
Bem-vindo "AESC"!
Antes de nada o link que partilhas-te não leva a qualquer lado. Os requerimentos mínimos para executar o jogo são:
AMD's Athlon 2.6ghz ou Intel Core2 Duo 2ghz;
Tu tens melhor!
2GB de memória;
Tens 3GB!
ATi x1900 XT 256 MB or Geforce 7800 256 MB;
Aqui não te posso dar certezas, mas creio que não ficas mal...
256kbit/seg. de velocidade de conexão;
Acredito que tenhas bem mais que isto...
Agora, é algo óbvio, quanto mais "sobrar" melhor, mais fluido será o jogo.
Mais informações sobre este tema (do jogo) aqui. (APB Knowledge Base) Wink
Um técnico de informática, que me "upgrada" a minha máquina também ficou parvo quando disse-lhe que esta ainda não tinha sequer condições mínimas para jogar o famoso GTA 4... E no entanto, segundo as spect's, estão nos valores consideráveis, por assim dizer...
Resumidamente, só experimentando, mas em principio funciona.

E obrigado pela dica do jogo, parece interessante! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-07-2010, 09:52
Mensagem: #4
RE: APB no meu pc? Ajuda please.....
Citar:Placa grafica: Mobile Intel 965 Express Chipset Family

Com essa placa gráfica duvido muito que consigas jogar... Rolleyes

Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-07-2010, 12:14
Mensagem: #5
RE: APB no meu pc? Ajuda please.....
Obrigado pela dica njrbarros Smile e já o fiz http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=6719

obrigado pela ajuda avlisrotiv. Mas eu tou com aquele medo miudinho de comprar e nao dar.... No natal passado pedi o MW2 e depois quando fui iniciar o jogo neste pc nao deu e tive de instalar no meu Pc fixo... felizmente deu mas nas piores condiçoes Rolleyes tenho medo que aconteça o mesmo com o APB Sad
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-07-2010, 13:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-07-2010 13:59 por avlisrotiv.)
Mensagem: #6
RE: APB no meu pc? Ajuda please.....
"AESC", nessas alturas sabes o que faço?
Se não tem uma versão demo para experimentar, sou totalmente de acordo usar uma versão pirata do jogo! Neutral
O mesmo não pode ser discutido aqui...
Contudo, podes verificar este site, aqui, segundo o autor o site gera códigos de registos mas para versões demo. Ou seja, são limitadas, claro.
Com isso consegues facilmente ver se o jogo funciona na tua máquina ou não. Smile
Convém usares o Temporary Email Aliases para que mais tarde não recebas emails indesejados... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-07-2010, 15:25
Mensagem: #7
RE: APB no meu pc? Ajuda please.....
(28-07-2010 13:58)avlisrotiv Escreveu:  "AESC", nessas alturas sabes o que faço?
Se não tem uma versão demo para experimentar, sou totalmente de acordo usar uma versão pirata do jogo! Neutral
O mesmo não pode ser discutido aqui...
Contudo, podes verificar este site, aqui, segundo o autor o site gera códigos de registos mas para versões demo. Ou seja, são limitadas, claro.
Com isso consegues facilmente ver se o jogo funciona na tua máquina ou não. Smile
Convém usares o Temporary Email Aliases para que mais tarde não recebas emails indesejados... Wink

a senha que me enviaram na dava Confused mas deixa vou ver se consigo comprar o APB e tentar jogar
parece que é a unica soluçao Sleep
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-11-2011, 22:44
Mensagem: #8
RE: APB no meu pc? Ajuda please.....
(28-07-2010 15:25)AESC Escreveu:  
(28-07-2010 13:58)avlisrotiv Escreveu:  "AESC", nessas alturas sabes o que faço?
Se não tem uma versão demo para experimentar, sou totalmente de acordo usar uma versão pirata do jogo! Neutral
O mesmo não pode ser discutido aqui...
Contudo, podes verificar este site, aqui, segundo o autor o site gera códigos de registos mas para versões demo. Ou seja, são limitadas, claro.
Com isso consegues facilmente ver se o jogo funciona na tua máquina ou não. Smile
Convém usares o Temporary Email Aliases para que mais tarde não recebas emails indesejados... Wink

a senha que me enviaram na dava Confused mas deixa vou ver se consigo comprar o APB e tentar jogar
parece que é a unica soluçao Sleep

Comprar???

O APB é gratuito moço e se fosse a ti caso ainda não o tenhas feito descarrega o jogo, instala-o que o jogo faz um "scan" ao teu PC a ver se corre ou não...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)