Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ZyXEL
27-04-2011, 15:55
Mensagem: #1
ZyXEL
Boas,

alguém tem experiência com equipamentos da marca ZyXEL, são fiaveis e robustos?!?!?!?!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2011, 12:47
Mensagem: #2
RE: ZyXEL
Instalei o sapo em minha casa e vem com um router desses. O p660-t1.
É bastante fraquinho em termos de alcance do sinal. e já tive que ligar 3 ou 4 vezes para a assistência da sapo. 1º porque não tinha sinal wi fi num pc com placa de rede sem fios. Agora porque os telemóveis demoram bastante (10/15 min ) para encontrar o sinal e ligarem-se ao router. Mas para utilização normal, Internet no portátil, é bastante eficaz, cumpre os requisitos. Neste momento estou a ponderar trocar de router, mais por causa dos restantes aparelhos que necessitam do router, Xbox, telemóveis, impressora, e para ter melhor sinal num quarto que está a 15 metros do router.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2011, 15:46
Mensagem: #3
RE: ZyXEL
Boas,

estava a referir-me mas a nível empresarial, visto ter orçamento de equipamentos da ZyXEL que são 1/3 do valor de outros de outras marcas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-04-2011, 17:23
Mensagem: #4
RE: ZyXEL
Eu tenho uma firewall Zyxell (zywall) e não tenho razão de queixa. Já tive um router tambem zyxell mas queimou com uma trovoada.. Mas até queimar, sempre impecável. Não usava era wireless.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-07-2011, 13:23
Mensagem: #5
RE: ZyXEL
Uso router zyxell e são muito fiáveis e fáceis de configurar...Boa estabilidade e em 4 anos..nunca tive que fazer um reset ou nunca encravou..mesmo com torrents etc etc.

Cumps
Kevin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)