Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Dúdida: Comprar Mac
22-04-2011, 01:04
Mensagem: #11
RE: Dúdida: Comprar Mac
Eu quero ver se vou buscar o 15' i7, mas os meus professores dizem para pôr logo +4gb de ram, para ficar com 8 gb, fica a volta de 2400, o preco do 17', com a redução de 200 euros de estudante, fica quase ao preço do 15' sem os 4gb extra, que recomendam ?

15' 8GB ou 17' 4GB e ponho mais tarde a memoria RAM ?

"People don't know what they want until you show it to them" ~ Steve Jobs
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-04-2011, 01:11
Mensagem: #12
RE: Dúdida: Comprar Mac
17 é uma máquina... Ram metes mais tarde... 4GB chega e sobra ainda...a não ser que vás trabalhar com computação gráfica 3D e precises mesmo de 8Gb...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-04-2011, 00:25
Mensagem: #13
RE: Dúdida: Comprar Mac
tenho um macbook pro 13 2010 e super satisfeito Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-04-2011, 19:58
Mensagem: #14
RE: Dúdida: Comprar Mac
(22-04-2011 01:11)aFriend Escreveu:  17 é uma máquina... Ram metes mais tarde... 4GB chega e sobra ainda...a não ser que vás trabalhar com computação gráfica 3D e precises mesmo de 8Gb...

Eu não vou trabalhar com nada disso, q saiba né lol, eu por enquanto é so Photoshop, deve ser mesmo o programa que mais gasta RAM, mais tarde, quando aprender C, quero trabalhar no XCode Big Grin

O 17" é muita caro, o modelo de 1800 euros 15", a placa grafica não é grande coisa pois não ?

Eu quero o Mac para design, e como ja disse, mais tarde para programar algo, por isso, alguém que perceba mais disso que me diga um modelo bacono, mas apenas Macbook Pro, entre os modelos 15" e 17" Wink

Sou um nabo em configurações lol
Tbm não sei bem é quanto é que tem de ram a intel 3000 HD Confused
A partir do 15" vem com Intel 3000 e AMD Confused
Alguem me explica estas coisa ? Tongue
Abraço Big Grin

"People don't know what they want until you show it to them" ~ Steve Jobs
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2011, 11:44
Mensagem: #15
RE: Dúdida: Comprar Mac
A todos os que me perguntam se devem comprar um Mac eu respondo: o que queres fazer com ele? Mais de metade precisa de um netbook para ir ao facebook, mail, musica, fotos e videos...
Para o pessoal dos jogos, a PS3, Xbox e afins, são optimas soluções.
Se quiseres uma máquina para trabalho, que seja fiavel, não dê problemas habituais de bloqueios, ecras azuis, virus, spyware, etc etc etc, então aventurem-se em Mac.
Depois os tamanhos são definidos por processadores, memórias, gráficas e baterias.
Penso que se queres portabilidade e robustez, um Macbook Pro 13 será indicado, mas se precisas de abrir ficheiros que para trabalhar precises de mais ecrã (folhas de calculo) então recomendo o de 15.
Sempre podes optar por um de 13 mais robusto e depois investes num ecrã externo para dar apoio ao trabalho de longas horas.
Se pensares assim, podes não ir esclarecido, mas já não vais às cegas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2011, 17:24
Mensagem: #16
RE: Dúdida: Comprar Mac
Eu tenho um de 13 de 2010.
Sou webdesigner / webdeveloper

tenho um ecrã de 24 em casa que uso parar trabalhar, photoshop cs5 e illustrator cs5 no ecrã de 24 e aguenta-se bem.

Quanto ao programar só programo em php e RoR e também se aguenta muito bem. Então para RoR mac é um miminho já trás de raíz não tem aqueles stresses todos como num computador com windows.

O de 15 também é uma boa escolha. Agora depende do tamanho de ecrã que precisas para quando não tiveres um ecrã externo. De 17 para mim já não é um portátil mas sim um transportável.

Twitter:@marcogmonteiro
Website/blog:marcomonteiro.net
Inspiration: dailypancake.com
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-05-2011, 01:15
Mensagem: #17
RE: Dúdida: Comprar Mac
Para dizer a verdade tbm acho o 17 bastante grande, o 15 era mesmo o ideal tou a ver Smile
Obrigado a todos Smile

"People don't know what they want until you show it to them" ~ Steve Jobs
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)