Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema ao injectar dvd
05-05-2011, 22:15
Mensagem: #11
RE: Problema ao injectar dvd
espero bem que não...é um tombo do carago.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-05-2011, 22:19
Mensagem: #12
RE: Problema ao injectar dvd
Tombo porquê? Um disco rígido SATA hoje em dia é barato e a montagem também é muito fácil de se fazer num iMac. Ao contrário do que toda a gente pensa montar um disco rígido num iMac é muito simples.

Se precisares diz que eu te arranjo um tutorial que ensina a fazer.

Consegues arrancar a partir do DVD de instalação do Mac? Se conseguires tens lá um menú na parte do instalador que te faz o teste do disco rígido para ver se foi mesmo o disco que se foi.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2011, 11:32
Mensagem: #13
RE: Problema ao injectar dvd
O problema não deve ser injectar mas ejectar o cd/dvd. É que eu tb tenho esse problema do raio da superdrive cada vez que tenho que tirar um cd/dvd a drive está desalinhada com a ranhura e ficam presos, tenho que dar uma pancada no iMac para o cd/dvd sair.
Isto aconteceu depois de ter ido à Apple para trocar a superdrive.
Como só experimentei a drive uns meses depois da reparação (mudei de casa entretanto) já não me pude queixar...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-05-2011, 12:13
Mensagem: #14
RE: Problema ao injectar dvd
Se o Mac já não tiver na garantia podes sempre desmontar o mesmo e alinhar manualmente a drive.

Cumps,
Manuel Rocha

[Imagem: pplware_staff.png]
Licenciado em Informática para a Saúde pela ESTG Leiria
Mestrado em Informática - Especialização em Sistemas de Informação na Universidade Portucalense
Especialização em Design Gráfico
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-05-2011, 03:35
Mensagem: #15
RE: Problema ao injectar dvd
(05-05-2011 22:19)rei007 Escreveu:  Tombo porquê? Um disco rígido SATA hoje em dia é barato e a montagem também é muito fácil de se fazer num iMac. Ao contrário do que toda a gente pensa montar um disco rígido num iMac é muito simples.

Se precisares diz que eu te arranjo um tutorial que ensina a fazer.

Consegues arrancar a partir do DVD de instalação do Mac? Se conseguires tens lá um menú na parte do instalador que te faz o teste do disco rígido para ver se foi mesmo o disco que se foi.

O problema é que nao consigo arrancar com o DVD nem nada. Por isso é que acho que terá mesmo sido o disco que gelou...de qualquer forma, já tive a ver alguns tutorials e fiquei assustado, visto que é preciso sacar ecran fora e tal...
Mas pronto...De qualquer forma vou pedir uma avaliação e um orçamento, se for muito caro, mais vale então ser eu a fazer a mudança do disco... pode ser um disco sata qualquer? (ou seja, não é nenhum disco especifico pa mac ou é?)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)