Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pidgin + 100%CPU
02-05-2011, 20:52
Mensagem: #1
Ubuntu Pidgin + 100%CPU
Boa noite,

Acabei de instalar o Macbuntu no ubuntu 10.10 e para meu desagrado o Pidgin está com um bug (penso eu).

Cada vez que abro o Pidgin (Foi instalado através do centro de software) o computador congela e o cpu é utilizado totalmente. Só com o passar do tempo é que posso voltar a clicar no pidgin e os freeze's não param! Tenho de ter terminar o processo para poder utilizar o computador.

Entretanto tenho de utilizar o empathy. Alguém sabe como resolver?

Outra coisa, sabem porque o empathy não aceita avatars? Diz que o formato da imagem não é suportado pelo sistema e acontece em todos os formatos Confused.

Cumprimentos. Rolleyes

[Imagem: lJbIuj6l]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-05-2011, 21:26
Mensagem: #2
RE: Pidgin + 100%CPU
Essa distribuição não é oficial da canonical, e dado que no ubuntu não há problemas com o pidgin, então o problema provem da distribuição (quase 100% de certeza).

Experimenta o 'emesene', que como cliente da rede MSN, na minha opinião é o melhor.

cumps

[Imagem: 32545946.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-05-2011, 21:31
Mensagem: #3
RE: Pidgin + 100%CPU
(02-05-2011 20:52)IAMFREEE Escreveu:  Boa noite,

Acabei de instalar o Macbuntu no ubuntu 10.10 e para meu desagrado o Pidgin está com um bug (penso eu).

Cada vez que abro o Pidgin (Foi instalado através do centro de software) o computador congela e o cpu é utilizado totalmente. Só com o passar do tempo é que posso voltar a clicar no pidgin e os freeze's não param! Tenho de ter terminar o processo para poder utilizar o computador.

Entretanto tenho de utilizar o empathy. Alguém sabe como resolver?

Outra coisa, sabem porque o empathy não aceita avatars? Diz que o formato da imagem não é suportado pelo sistema e acontece em todos os formatos Confused.

Cumprimentos. Rolleyes

Olá, quanto ao Pidgin, não sei o que se passou para ir aos 100%, mas no que toca ao Empathy, é isto que está a acontecer?
https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+sourc...bug/631428

Cumps!

wolfytuga
Para o que der e vier...
emachines E520 | Intel Celeron 2.0GHz | 32/64bit | RAM 2GB | HD 160GB | Intel Mobile 4 Express, 64MB → 1GB
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-05-2011, 22:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-05-2011 22:37 por IAMFREEE.)
Mensagem: #4
RE: Pidgin + 100%CPU
(02-05-2011 21:26)Guilherme de Sousa Escreveu:  Essa distribuição não é oficial da canonical, e dado que no ubuntu não há problemas com o pidgin, então o problema provem da distribuição (quase 100% de certeza).

Experimenta o 'emesene', que como cliente da rede MSN, na minha opinião é o melhor.

cumps

Obrigado pela resposta, eu instalei primeiro o Ubuntu e só depois a aplicação por isso penso que só mudou o visual, não é mesmo uma distro.

Quanto ao emesene, nao é muito limitado comparado ao Pidgin? Big Grin
(02-05-2011 21:31)wolfytuga Escreveu:  
(02-05-2011 20:52)IAMFREEE Escreveu:  Boa noite,

Acabei de instalar o Macbuntu no ubuntu 10.10 e para meu desagrado o Pidgin está com um bug (penso eu).

Cada vez que abro o Pidgin (Foi instalado através do centro de software) o computador congela e o cpu é utilizado totalmente. Só com o passar do tempo é que posso voltar a clicar no pidgin e os freeze's não param! Tenho de ter terminar o processo para poder utilizar o computador.

Entretanto tenho de utilizar o empathy. Alguém sabe como resolver?

Outra coisa, sabem porque o empathy não aceita avatars? Diz que o formato da imagem não é suportado pelo sistema e acontece em todos os formatos Confused.

Cumprimentos. Rolleyes

Olá, quanto ao Pidgin, não sei o que se passou para ir aos 100%, mas no que toca ao Empathy, é isto que está a acontecer?
https://bugs.launchpad.net/ubuntu/+sourc...bug/631428

Cumps!

Obrigado pela resposta!

Quanto ao bug, nao está ai nada concreto quanto ao que me acontece mas pode ser que seja.

Não achei foi a resolução do problema Cry.

Cumprimentos!

[Imagem: lJbIuj6l]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-05-2011, 11:30
Mensagem: #5
Ubuntu RE: Pidgin + 100%CPU
(02-05-2011 22:34)IAMFREEE Escreveu:  (...)
Obrigado pela resposta!

Quanto ao bug, nao está ai nada concreto quanto ao que me acontece mas pode ser que seja.

Não achei foi a resolução do problema Cry.

Cumprimentos!

Segundo o que referiu, não consegue mudar o avatar no Empathy, se for com uma conta MSN/Hotmail existe um bug, em que os utilizadores não conseguem atribuir um avatar. Até ao momento ainda não foi corrigido, eu mesmo tenho esse problema Confused

Cumps!

wolfytuga
Para o que der e vier...
emachines E520 | Intel Celeron 2.0GHz | 32/64bit | RAM 2GB | HD 160GB | Intel Mobile 4 Express, 64MB → 1GB
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)