Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Surgiu nova dúvida] PC super lento
18-10-2008, 20:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-10-2008 21:12 por saxola.)
Mensagem: #11
RE: [Grave Problema] PC super lento
Ok, vou sacar os programas... depois digo os resultados. obrigado
Eu não sou crânio em pc... tenho medo de usar certos e determinados programas... principalmente aqueles que nunca ouvi falar.
Quanto ao anti-virus, já o utilizo há mais de um ano nunca tive problemas a nível de vírus e essas cenas... mas obrigado na mesma pelo dica.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-10-2008, 21:19
Mensagem: #12
RE: [Grave Problema] PC super lento
(18-10-2008 20:45)saxola Escreveu:  Ok, vou sacar os programas... depois digo os resultados. obrigado
Eu não sou crânio em pc... tenho medo de usar certos e determinados programas... principalmente aqueles que nunca ouvi falar.
Quanto ao anti-virus, já o utilizo há mais de um ano nunca tive problemas a nível de vírus e essas cenas... mas obrigado na mesma pelo dica.

Lol
Eu não tenho por hábito recomendar coisas que não utilizo lol!
Quando não se sabe mais vale estar calado!
Mas quando se sabe porque não ajudar?

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2008, 09:39
Mensagem: #13
RE: [Grave Problema] PC super lento
Tens ai algo que nem sequer aparece no gestor de tarefas. Se o PC está lento normalmente é devido a algum malware. Esses malwares costumam camuflarem-se no sistema e não aparecem no gestor de tarefas. Experimenta usar o Advanced Windows Care 3 RC2. É uma versão beta, mas é muito poderoso. Não só limpa malwares como optimiza todo o sistema.

Se não resultar, o melhor mesmo é formatar e reinstalar tudo.

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2008, 19:13
Mensagem: #14
RE: [Grave Problema] PC super lento
Ao instalar este programa: Advanced Windows Care 2, e ao fazer "rolar" o programa, o pc reinicia-me automaticamente. Porque será que isto me acontece?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2008, 19:48
Mensagem: #15
RE: [Grave Problema] PC super lento
(20-10-2008 19:13)saxola Escreveu:  Ao instalar este programa: Advanced Windows Care 2, e ao fazer "rolar" o programa, o pc reinicia-me automaticamente. Porque será que isto me acontece?

É estranho, a mim nunca me aconteceu!
Então o melhor que tens a fazer é passar esse programa à frente!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2008, 20:44
Mensagem: #16
RE: [Grave Problema] PC super lento
Ok! É assim, realmente depois de ter recorrido todos os programas. O PC ficou um pouco mais rápido. Se calhar não com a mesma velocidade como anteriormente, mas pelo menos já não ouço me chatearam a cabeça por causa do PC lento Smile

Obrigado a todos que me deram ficas sobre o que se passou comigo neste problema. Não relegando outros para segundo plano, Nuno A. (Dr House), muito obrigado pelas dicas! Abraço
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-10-2008, 20:58
Mensagem: #17
RE: [Grave Problema] PC super lento
(20-10-2008 20:44)saxola Escreveu:  Ok! É assim, realmente depois de ter recorrido todos os programas. O PC ficou um pouco mais rápido. Se calhar não com a mesma velocidade como anteriormente, mas pelo menos já não ouço me chatearam a cabeça por causa do PC lento Smile

Obrigado a todos que me deram ficas sobre o que se passou comigo neste problema. Não relegando outros para segundo plano, Nuno A. (Dr House), muito obrigado pelas dicas! Abraço

Sempre às Ordens!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-11-2008, 02:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2008 02:08 por lookez.)
Mensagem: #18
RE: [Problema 90% resolvido] PC super lento
Minha recomendação é fazer Backup dos seus arquivos em um HD externo ou DVD.

Depois que fizer isto formate o computador, agora quando formatar, tenha algumas coisas em mente.

-Particione o disco em 2 partes, assim você terá um melhor desempenho e uma maior segurança.
Digamos que você tenha um HD com 80Gb, particionando entre 50Gb pro sistema, e 30Gb para arquivos você melhora o desempenho e a organização, agora, porque a segurança? Simples, porque se o seu sistema for infectado por um vírus, ou se você precisar formatar, você pode formatar somente a partição do Sistema, e a partição dos arquivos ficará INTACTA!

-Instale os programas de antivírus e antispyware, e também atualize o sistema
Fazendo isso você estará garantindo a integridade do seu sistema e criando uma barreira de proteção antes de instalar os programas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-11-2008, 16:00
Mensagem: #19
RE: [Problema 90% resolvido] PC super lento
Pela imagem do sistema apercebi-me que tinhas o Panda instalado como sistema de antivirus... Um pequeno conselho! Livra-te do animal, devolve-o a natureza e tenta arranjar um antivirus a serio... talvez tenhas algumas surpresas! Tongue

Mood: assim, assim
Wishlist: férias
Mobile: Nexus4@Extravaganza
Playing: GW2
Reading: ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-11-2008, 13:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2008 14:36 por saxola.)
Mensagem: #20
RE: [Problema 90% resolvido] PC super lento
Uma pequena dúvida que me surgiu ao rolar o programa:

Advanced WindowsCare V2 Personal

Esta é a imagem do Gerenciamento da Inicialização: http://img513.imageshack.us/my.php?image=imagemrw5.png

A minha dúvida é se devo deseleccionar os itens propostos pelo programa.

Obrigado

(04-11-2008 16:00)patCRUZ Escreveu:  apercebi-me que tinhas o Panda instalado (...) devolve-o a natureza e tenta arranjar um antivirus a serio...
O meu problema é que não vejo mais nenhum melhor sem precisar de key (chave). Eu no Panda tenho quem me arranje, agora e nos outros?! :|
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)